Compartilhar notícia
Depois da primeira live S de Saudade, Luiza e Maurilio preparam mais um show virtual nessa sexta-feira (17/07), às 20h, no canal da dupla no YouTube e com apresentação da ex-BBB Gizelly Bicalho. Tô Bem, que registra o nome da apresentação, faz parte do repertório dos sertanejos de 2016, sucesso da época, que eles resgatam agora para escrever mais um capítulo na história das transmissões ao vivo.
Com duas canções em evidência, Luiza e Maurilio comemoram o poder que a internet tem em democratizar uma obra. Com apenas 2 meses lançada, a canção Pode Sumir figura entre as mais tocadas e no youtube já são 10 milhões de visualizações, além de S de Saudade, que surpreende a cada dia o incrível momento com 193 milhões de views. Para a live, um repertório daqueles, entre eles, Furando o Sinal, Cai Na Minha Cama, Dorme Comigo, Greve de Respirar, Atrás das Grades, Deixa a Menina, Mais Mulher que a Sua, Orgulho Bobo, “Esquece que me Conheceu, Vendedor de Mentiras, Vai Desapegando, Nega, Beijinho de Brincadeira, Pra que Isso, Tô Bem, e, claro, o meme da quarentena, S de Saudade.
O objetivo da apresentação vai além da aproximação com os fãs. O show tem o intuito de arrecadar alimentos e itens básicos de higiene para instituições de caridade e comunidades, para ajudar na luta contra a Covid-19.
“Quando terminamos a primeira live, o pessoal já queria saber qual seria a segunda. Foi um noite bem feliz. Preparamos mais uma playlist muito especial”, conta Maurilio.
Além das faixas da dupla, outras conhecidas modas vão fazer parte do espetáculo digital. Eles vão dedicar um bloco aos modões sertanejos, seguido de clássicos da MPB e do POP, claro que, não pode faltar Você me Vira a Aabeça, hit de Alcione, cantora com quem Luiza é constantemente comparada pelo timbre de voz e se orgulha disso: “Todos me chamam de ‘Alcione do sertanejo’ e eu fico mega lisonjeada por isto. Ser associada a ela é um presente. Fãs, sobre nossa live, aguardem um mix de canções. O dia, vocês já sabem, sexta-feira, dia da saudade. Sextou com S de saudade dos palcos, dos fãs…”, finaliza Luiza.