Compartilhar notícia
Mês passado, fizemos uma entrevista com Carlos Alberto de Nóbrega e uma coisa que chamou a atenção foi a tristeza do apresentador ao contar que, por causa da pandemia, ele ainda não tinha segurado o bisneto, Remi, de seis meses, no colo. Pois bem, esse dia chegou e Carlos falou da emoção que sentiu.
“Estou um bisavô babão. No primeiro momento, quando ele me viu, ele chorou. Mas, tadinho, ele estava desde que nasceu trancado em casa, então estranhou ver outras pessoas. Mas depois foi só alegria. Ele almoçou aqui em casa, fez uma bagunça danada, jogando comida no chão. Sentamos na sala e brincamos bastante. Ele riu, puxou minha barba. Ele é lindo. Que felicidade em tê-lo aqui pertinho de mim”, disse o humorista.
Seu neto, a esposa e o bebê estão indo morar no Rio. Os três fizeram uma surpresa e foram se despedir de Carlos Alberto. “Agora tenho mais um motivo para curtir a praia no Rio. Já me imagino brincando muito com meu bisneto naquele marzão. Estou louco para essa pandemia passar logo”.
Assista à entrevista com Carlos Alberto
Carlos Alberto passou meses isolado se dividindo entre seu sítio e sua casa em São Paulo. No último domingo (30/8), resolveu fazer uma surpresa para a filha Maria Fernanda. Aos 84 anos, o apresentador pegou seu carro e dirigiu até o Rio de Janeiro para vê-la.
“Ela estava no Rio e queria voltar para São Paulo. Eu disse que iria buscá-la. Meus filhos achavam que eu iria de avião. Mas, saí de casa às seis da manhã, peguei meu carro e fui dirigindo até o Rio. Cheguei à casa dela ao meio dia, almoçamos e voltei dirigindo para São Paulo. Eu gosto muito de carros e isso foi uma terapia, um acalento para mim. Na volta vim conversando com minha filha, muito feliz”.