Compartilhar notícia
Após o Instagram bloquear sua conta alegando conteúdo impróprio, o cantor e DJ PK Delas decidiu fazer um seu Show Privê na sexta-feira (28/8), em seu site. O evento, exclusivo para assinantes, contará com a participação da ex-namorada do funkeiro, Valesca Popozuda, Bruna Surfistinha e a educadora sexual Tatí Presser, e promete “liberdade em forma de entretenimento”.
“O que está acontecendo que eu não posso nem mais propagar a divulgação da minha live? Não pode mais ter liberdade de expressão aqui? Por isso que vou fazer a minha live fechada, porque não tenho mais liberdade para falar o que eu quero. Que coisa chata, vamos deixar quem quer ser feliz, ser feliz. Apagaram até meu vídeo de divulgação… Deixa meu cavalo andar! Deixa as mulheres dançaram e se divertirem, elas são livres para fazerem o que quiserem, na hora que quiserem e como quiserem!”, comentou.
O funkeiro, nascido na comunidade do Caramujo, chegou a reunir até 230 mil fãs acompanhando simultaneamente suas lives de conteúdo sensual no Instagram. Até mesmo famosos como Gabigol, David Brazil e Jojo Toddynho já participaram das apresentações ao vivo do funkeiro na rede social. Inspirado nas apresentações, PK Delas decidiu criar uma plataforma exclusiva para seu Show Privê, que acontecerá sem sem filtros e sem regras, numa espécie de ambiente, que segundo ele, pode tudo e todos.
“Eu precisava de uma mulher que fosse um ícone para representar a liberdade, e acho que a Valesca é essa pessoa. E a Raquel Pacheco, vulgo Bruna Surfistinha, chega completando tudo isso, porque ela tem propriedade no assunto. Eu achei irado ela fazer parte da minha live, para mim vai ser o máximo, papo reto!”, acrescenta PK, explicando que o objetivo do show é exaltar a liberdade sexual feminina, ressaltando que a mulher deve ser livre para fazer o que quer na hora do prazer.
“Meu intuito é esse: incentivar a liberdade da mulher, mostrar que elas podem fazer o que quiserem, a hora que quiserem. Fazer o que bem entender. Eu apoio isso! E escolhi fazer nessa plataforma justamente para que elas possam ter mais liberdade, ficar mais à vontade até para mostrar mais coisas do que podíamos no instagram”, pontua.