Compartilhar notícia
Como de costume, o Big Brother Brasil é o assunto mais falado do país desde a estreia. A comoção em torno do programa é tanta que até mesmo participantes de outros realities shows resolvem dar pitaco sobre o jogo.
Alguns até mesmo comparam suas vivências enquanto confinados com os “brinquedos” de Boninho. Como é o caso da ex-De Férias com o Ex e finalista de A Fazenda 12 Stéfani Bays, que contrapôs a perseguição que a BBB21 Juliette está sofrendo com sua passagem pelo programa de pegação.
“A Juliette tem uma personalidade única e isso incomoda de alguma forma. Ela incrível, não merece nada do que está passando. Essa situação me lembrou o que vivi na quarta temporada do De Férias com o Ex. Não estou me igualando, mas ela me lembra muito o que aconteceu comigo, sim”, disse Stéfani à coluna.
“Na época do meu primeiro reality show, minha personalidade foi muito julgada. Não estava acostumada com essa exposição. Algumas pessoas tentaram colocar os demais participantes contra mim. No Celebs, tentaram fazer a mesma coisa, mas graças a Deus foi no início e tudo se resolveu. A pior para mim foi a quarta temporada. Não tenho contato com muitos de lá. Muitos são indiferentes agora. O Celebs foi incrível, mas um episódio do De Férias com o Ex tem 40 minutos de 48 horas que vivemos. Ou seja, são dois dias que viram um episódio, então nem tudo é mostrado”, revelou.
Ainda segundo Stéfani, a paraibana Juliette tem tudo para chegar até a final no BBB. “Ela tem muito perfil de finalista. É uma das minhas favoritas. Espero que tenha um paredão falso e ela volte lacrando. Se surtar, eu já estou com os panos prontos para passar”, disse.
“Estou até com dó porque ela está perdida ainda. Juliette não soube lidar com tudo o que está passando e pode ser que surte em breve. Eu acho que a galera da casa irá falar que ela quer chamar atenção, mas acredito que ela tem que surtar mesmo”, concluiu.