Compartilhar notícia
Em entrevista dada ao psicanalista e cientista comportamental Ricardo Ventura, do canal Não Minta Para Mim, Maria Abadia Vieira, mãe de Sarah, revelou que as experiências que a filha já viveu moldaram quem ela é e, ainda, que a presenteou com um livro sobre linguagem corporal.
A ex-policial militar já trabalhou no Batalhão de Operações Especiais (Bope) e contou que, quando a sister ainda era uma criança, a levava para o quartel.
“Eu fui uma das primeiras policiais militares femininas. Naquela época ainda não tinha creche então levava Sarah comigo”, comentou.
Ventura também destacou que por estar em um ambiente marcado por muito rigor e hierarquia a consultora de marketing tem uma postura mais assertiva e disciplinada dentro do reality.
Durante o papo, Abadia também falou sobre o jeito espiã da filha que também é uma característica herdada da mãe: “Eu gosto muito de ler, não sou desse mundo da internet. Uma vez fui ao sebo comprei um livro sobre linguagem corporal. Eu sempre falei para ela prestar mais atenção no gestual das pessoas. As vezes não falamos o que o coração está sentindo e nos os gestos podemos ver isso. Por exemplo, eu sei quando minha filha está nervosa lá no BBB21 porque ela morde os lábios”, explicou.
A matriarca também falou sobre as experiências que a filha já teve ao longo da vida e que, segundo ela, moldaram o caráter e a postura da Sarah que vemos 24 horas por dia dentro da casa mais vigiada do Brasil.
“Viu que ela sempre vai bem nas provas? Sarah já fez de tudo! Já foi Uber, babá, garçonete…”
“Somos um amontoado de experiências, livros que lemos, pessoas que conhecemos e isso tudo molda quem somos”, completou o psicanalista.