Compartilhar notícia
A paraibana Juliette Freire encontrou seu porto seguro no BBB21 na amizade com Gilberto Nogueira, Sarah Andrade e Viih Tube. Mas, antes disso, a sister sofreu por não ser aceita pelos outros participantes. Mesmo assim, ela preferiu não mudar seu jeito para tentar agradar e manteve sua autenticidade. E essas tendências podem ser vistas no seu mapa astral.
Nascida em 3 de dezembro, Juliette é sagitariana com Lua em Aquário. “Suas amizades são importantes, mas dificilmente ela vai negociar sua essência em troca de aceitação. Tanto Sagitário quanto Aquário levantam a bandeira da autenticidade e preferem caminhar sozinhos do que mal acompanhados”, afirma a astróloga Marcia Fervienza.
E, no que depender dos astros, Juliette só precisa descobrir a si mesma para conquistar a grande vitória no BBB21. “Com Marte, o planeta da ação, no poderoso signo de Escorpião ao lado do seu regente, Plutão, Juliette tem muita obstinação e força de luta. O único perigo é o da autossabotagem. Se ela investir no autoconhecimento, vai longe”.
Embora o público esteja torcendo pelo shipp BiJu, entre Juliette e Arcrebiano Araújo aqui fora, o ex-BBB vai precisar conquistá-la. “Ela é mais conservadora nos afetos, não se apega facilmente e precisa de tempo para que o carinho se desenvolva. Isso porque o planeta do amor, Vênus, está em Capricórnio, que prefere relações construídas gradualmente”.
“Mas quando o afeto dela é conquistado, ela é estável e confiável”, garante a astróloga. Mas não espere que Juliette seja de muitos abraços e carinhos. “Ela é prática e independente. Tanto seu Vênus em Capricórnio quanto sua Lua em Aquário indicam que, para ela, é mais fácil demonstrar afeto através de presença, suporte e amizade do que de toque”.
Como o público já percebeu no BBB21, Juliette é bastante idealista. “Vários planetas em seu mapa indicam que ela é uma pessoa de fé e ideais elevados, pelos quais ela está disposta a trabalhar tanto quanto necessário. Aliás, estratégia e ambição é o que não lhe faltam”, explica Marcia.