Compartilhar notícia
O programa Bate Boca Brasil recebeu nessa segunda-feira (8/2) Deborah Vidjinsky, amiga e sócia de Juliette Freire, para falar o que ela está achando da participação da sister no BBB21. A advogada, que está enfrentando o Paredão, é uma das favoritas do público, mas vem sofrendo muitas críticas dos outros participantes do programa.
“A gente ficou muito surpreso com a rejeição da Juliette na casa porque ela é uma pessoa muito agregadora, ela tem muitos amigos. Mas eu compreendo que o jeito dela pode ter soado invasivo para algumas pessoas inicialmente. Interpretaram mal e deu no que deu”, comenta Deborah.
A equipe de Juliette prefere não entrar com nenhuma ação na Justiça por enquanto e aguarda a decisão da sister sobre processos. “Obviamente, nós ficamos ofendidos e magoados com algumas coisas que a Karol Conká disse. Mas eu acredito que isso tem que partir da própria Juliette. Principalmente porque a Karol era uma artista que ela admirava”.
Assista ao Bate Boca Brasil e inscreva-se no canal do Metrópoles!
O público apontou xenofobia da cantora com Juliette, além de comentários maldosos. “Quando a Karol falou que mulheres como Juliette podem inventar que foram abusadas foi injúria. Isso é muito grave, pois é sobre honra e dignidade dela, e isso nos tocou. A falta de empatia e o bullying que ela está sofrendo machucam bastante a gente”, afirma a amiga.
Do lado de cá
Fora da casa, Juliette está sendo abraçada pelo público. “É um carinho genuíno. As pessoas se identificaram com ela porque ela é alegre, expansiva, transparente. Ela não tem filtros nem tem máscara. E gerou uma conexão com as pessoas, que se identificaram com a sinceridade e com o jeito atrapalhadinho”, diz a amiga.
A equipe espera que Juliette encontre conforto nos fãs quando for eliminada. “A preocupação é que ela tenha imediatamente um suporte emocional e psicológico para que ela se fortaleça. Mas acredito que ela vá ficar muito feliz com o carinho das pessoas e a adesão de vários ídolos dela, como o Dennis DJ, que fez o remix da música do Lucas”.
Mas que fique claro que ninguém espera que ela seja eliminada nesta terça-feira (9/2). “Eu acredito que ela tem potencial de ir muito longe no jogo. Para mim, Juliette sempre vai ser a favorita porque conheço o coração dela. E, mesmo que não vença, tem muito a ganhar”, garante Deborah.
Já sobre os amigos de Juliette na casa, a sócia cita Lucas, Gilberto, Sarah e Camilla. “Ali as coisas mudam com uma fala ou um olhar que foi mal interpretado. Mas essas pessoas são importantes para a Juliette, que não enxerga maldade e malícia. Infelizmente, isso pode prejudicar, porque ela precisa se defender. Mas tem pessoas que a compreendem”, diz ela.
O Bate Boca Brasil vai ao ar de domingo a quinta-feira, logo após a exibição do BBB, pelo YouTube do Metrópoles e pela TV WA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).