Compartilhar notícia
Após a coluna publicar que a cantora Francinne registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido, o produtor musical Fábio Almeida, conhecido como Mister Jam, ele decidiu se manifestar, afirmando que todas as acusações são falsas.
“Fomos surpreendidos com uma avalanche de acusações infundadas, que tentam prejudicar minha imagem como empresário, além do natural abalo emocional enquanto ser humano. Meus advogados já estão atuando e me pediram que não me estendesse no assunto e como em vários outros casos similares, demonstraremos no foro correto a realidade dos fatos”, disse.
Veja o boletim de ocorrência
Entenda o caso
Segundo a ocorrência, a qual a Coluna Leo Dias teve acesso, Francinne acusa o ex de violência doméstica, ameaça, estupro de vulnerável, injúria e lesão corporal. Na acusação mais grave, Francinne afirma que, no final de junho, durante um jantar com Almeida, teria sido dopada com algum tipo de droga em sua bebida.
“Recorda-se de flashs [sic], que estava em sua cama pelada, com duas pessoas lhe pegando, o autor e mais outro indivíduo do sexo masculino. Recorda-se de escutar o outro indivíduo falando “deixa ela, que ela está inconsciente”. No dia seguinte, perguntou ao autor o que tinha acontecido e este não lhe respondeu, ficando agressivo quando a vítima disse que iria contatar o porteiro para saber se alguém tinha entrado em seu apartamento”, diz o testemunho.
Ironicamente, Fábio Almeida é quem assina a produção da faixa Lábios de Navalha, de Wanessa Camargo, que aborda violência doméstica e o feminicídio. Desde que a informação foi divulgada, Jam perdeu contrato com a cantora, com quem iria lançar um álbum na próxima sexta-feira (9/10)