Compartilhar notícia
A mudança para a nova mansão parece não ter trazido muita sorte para a família Pôncio. Afinal, nessa segunda-feira (31/08), o pastor Márcio Pôncio confirmou em seu Instagram os boatos de que o casamento de Sarah Pôncio e Jonathan Couto, de fato, passa por uma crise e ainda afirmou que foi expulso da casa de Saulo Pôncio e Gabi Brandt. Mas a coluna agora mata a curiosidade dos leitores que querem saber como ficou a propriedade.
A entrada da mansão é guardada por esculturas de quatro leões imponentes, que chamam a atenção de quem passa pela rua em frente ao condomínio Jardim Ibiza, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Nas fotos aéreas, é possível ver as três casas — uma para Márcio e Simone, outra para Saulo e Gabi e mais uma para Sarah e Jonathan — que tem entradas independentes, mas são interligadas.
Vizinhos do condomínio ficaram curiosos com a obra colossal de 1.604m², que ocupa quase a metade de um quarteirão e levou mais de um ano para ser finalizada. Moradores das redondezas chegaram a cogitar diversos empreendimentos devido ao tamanho da construção. Entre as opções, suspeitaram de igreja, cassino, loja de departamento e até mesmo uma casa de prostituição. Mas era somente a residência dos Pôncio.
A área de lazer da mansão cinematográfica fica na parte de trás da propriedade e atende às três casas. Mas, agora que a família está brigada, ninguém deve estar frequentando a imensa piscina nem o jardim, que é decorado com coqueiros altíssimos. A sala principal, que interliga as três casas, também só deve estar sendo frequentada pelas crianças, que visitam os avós diariamente.
Entrevista
Em julho, a coluna entrevistou o pastor Márcio Poncio. Confira!