Compartilhar notícia
A madrugada desta segunda-feira (21/9) em A Fazenda gerou uma grande polêmica do lado de fora da casa. Isso porque Biel, em uma conversa com JP Gadelha, Cartolouco, Juliano Ceglia e Rodrigo Moraes, comparou a beleza de MC Mirella e Jojo Todynho.
“Você acha que a Jojo fica feliz em ver a Mirella no palco? Elas são duas cantoras de funk… E a Mirella linda, no palco… A música da Jojo tocou, todo mundo cantou, a da Mirella ninguém cantou. Mas a Mirella brilhou! Ela não precisa ter uma música estourada. Ela brilhou! Tacou a bunda pra cima e pra baixo, os homens todos babando. E a Jojo? Causaria isso [deixar babando] em alguém aqui dentro?”, disparou Biel.
Logo pela manhã as assessorias de Mirella e Jojo se pronunciaram sobre o assunto. “Corpo nunca foi sinônimo de talento. Sabemos que a Mirella tem o brilho e o talento dela, assim como a Jojo Todynho também tem, ambas são cantoras incríveis, com suas carreiras e público consolidados. Não existe rivalidade entre as duas, ao contrário da tentativa falha dos homens da casa. Não toleramos rivalidade feminina e jamais vamos aceitar esse tipo de colocação que diminui uma mulher para exaltar a outra. Deve ser muito difícil lidar com o sucesso de duas mulheres funkeiras estouradas, né? A Jojo tem a estrela dela, e BRILHA MUITO! ‘Você acha que a Jojo fica feliz de ver a Mirella linda no palco?’ Sim! Nós achamos. Comentário infeliz. Não compactuamos com qualquer tipo de ofensa/preconceito a outros participantes!”, diz a nota da assessoria de Mirella.
A equipe de Jojo também se pronunciou e mandou o recado através de um vídeo antigo gravado pela funkeira. “É autoestima que fala né? Entendedores entenderão”, dizia a legenda. “Acordei gostosa, acordei gostosa! Acordei me amando me olhando no espelho e logo percebo que eu sou poderosa. Tem que se amar em primeiro lugar, o look está pronto, é só arrasar”, cantava Jojo no vídeo.
No Twitter, a equipe de Biel postou o vídeo inteiro do acontecido e disse: “Essa mensagem é única e exclusivamente para os fãs, para aqueles que estão aqui. Okay, acordamos com o nome nas trends e sendo chamado de racista, gordofóbico, machista e misógino. REPITO: Racista, gordofóbico, machista e misógino. Nunca foi sobre gordofobia. A maldade está nos olhos de quem vê, e pasmem, sempre são os haters que fazem esse barulho… A conversa foi sobre luz e brilho, mas como o Rodrigo disse no vídeo, não é todo mundo que tem a sensibilidade de entender”, escreveram.