Posto Jarjour reduz preço da gasolina em “homenagem” a Bolsonaro
Rede é da família do secretário-adjunto de Ciência e Tecnologia, Thiago Jarjour, aliado do governador Rodrigo Rollemberg (PSB)
atualizado
Compartilhar notícia
A rede de postos Jarjour lançou, neste sábado (29/12), uma promoção de combustível. A ação foi motivada pela chegada a Brasília do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), que tomará posse no próximo dia 1º de janeiro.
Os empresários aproveitaram a movimentação da cidade para saudar o novo chefe do Executivo e fizeram uma chamada de promoção, reduzindo o preço do litro da gasolina para R$ 3,89. Localizado na altura da 206 Norte, o posto anuncia: “Promoção de boas vindas ao presidente Bolsonaro. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.
A rede de postos de combustível pertence à família do atual secretário-adjunto de Ciência e Tecnologia, Thiago Jarjour (PSB). Aliado do governador Rodrigo Rollemberg (PSB), foi candidato a deputado distrital, mas não foi eleito.
No primeiro turno, o governador não reeleito declarou apoio ao presidenciável Ciro Gomes (PDT). No segundo turno, o partido preferiu não se manifestar sobre quem apoiar.