Mãe de Celina acusa Rollemberg pelo WhatsApp: “Propaganda antecipada”
Em grupo do aplicativo, Maria Célia Leão reclamou após um número atribuído ao governador postar fotos de obras pelas cidades do DF
atualizado
Compartilhar notícia
O que era para ser apenas uma comunidade de troca de informações se tornou palco de uma acusação política. Em um grupo do aplicativo WhatsApp, Maria Célia Leão – mãe da deputada distrital Celina Leão (PPS) – acusou o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB), de promover propaganda eleitoral antecipada.
A mensagem de Maria Célia, disparada na noite de quinta-feira (18/1), foi provocada após um número de celular atribuído ao chefe do Executivo distrital divulgar, no mesmo dia, fotos e mensagens relacionadas a obras do governo local pelas cidades, para depois situar onde as benfeitorias estão sendo feitas.
Revoltada, a mãe da oposicionista disparou: “Propaganda antecipada! Para tirar foto e mostrar para os bobos o que ele vai fazer se for reeleito”, escreveu. Sendo o governador ou não, o perfil preferiu não responder a provocação. Aliás, passou a ficar em silêncio desde então.O Metrópoles ligou para o número atribuído a Rollemberg, mas ninguém atendeu. Procurado pela reportagem, o Governo do Distrito Federal (GDF) preferiu não comentar o assunto.