metropoles.com

General pré-candidato ao Buriti ataca STF e sai em defesa do Bolsonaro

Segundo Paulo Chagas, o Supremo faz “acusações absurdas” que envolvem apologia ao estupro somente porque o presidenciável é honesto

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Facebook
1 de 1 - Foto: Reprodução/Facebook

O pré-candidato ao Governo do Distrito Federal (GDF) pelo PRP, general Paulo Chagas, atacou o Supremo Tribunal Federal (STF) e saiu em defesa do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ). Em vídeo publicado no Facebook nessa segunda-feira (2/7), o militar disse que o STF se faz de isento, mas “retarda processos, acoberta e favorece bandidos poderosos condenados, como José Dirceu”.

Paulo Chagas emenda elogios ao presidenciável e aponta: o Supremo mantém “acusações absurdas” que envolvem racismo e apologia ao estupro porque Bolsonaro é, entre outras coisas, honesto. “Não é demagogo, é honesto, é franco, diz o que pensa, não esconde o que faz. E, principalmente, não é corrupto. É por isso que a nossa desacreditada Suprema Corte mantém Bolsonaro como réu de acusações absurdas que envolvem calúnia, racismo, apologia ao estupro”, disparou.

Segundo o oficial, isso é “ridículo”, pois há provas da inocência de Bolsonaro. “O que agrava o absurdo e deixa clara a motivação política desses processos. Além, é lógico, de revelar o pânico que pessoas como Bolsonaro provocam nas autoridades comprometidas com o mecanismo de exploração da sociedade brasileira”, afirmou.

Palanque
Paulo Chagas pretende oferecer palanque na capital da República para o parlamentar durante a corrida pelo Palácio do Planalto.

Ao fim, o general deixa mensagem otimista aos seguidores. “Mas, amigos, nós não temos nada a temer, pois nós vamos vencer, pois nós temos a razão, e quem tem a razão tem Deus ao seu lado. Com Deus ao nosso lado, nós apenas temos que tomar um rumo, o rumo da vitória”, concluiu.

Confira o vídeo:

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?