Eduardo Bolsonaro comete gafe ao apoiar Bia Kicis na CCJ: “Faltam qualificações para elogiar”
Pelo Twitter, filho do presidente Jair Bolsonaro deixou os usuários confusos com a frase que fechou uma publicação sobre a aliada
atualizado
Compartilhar notícia
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) confundiu os seguidores ao fazer, na última quinta-feira (5/2), uma publicação de apoio à candidatura da aliada Bia Kicis (PSL-DF) ao comando da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados.
Pelo Twitter, o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) teceu características as quais a fariam da congressista merecedora do cargo, como procuradora de carreira do Distrito Federal, “patriota, ficha limpa, eleita deputada federal, educada e por aí vai”, escreveu.
Contudo, o parlamentar encerrou a publicação com a seguinte frase: “Faltam qualificações para elogiar a próxima presidente da CCJ, a Dep. Fed.@Biakicis”.
Quando perceberam a gafe, alguns usuários da plataforma passaram a disparar ironias ao deputado federal. A homenageada, no entanto, preferiu agradecer. “Obrigada, querido”, respondeu Kicis.
Veja:
Obrigada, querido @BolsonaroSP !
— Bia Kicis (@Biakicis) February 5, 2021
Finalmente o bananinha falou algo que preste… Faltam qualificações mesmo
— Fábio (@fabioeng83) February 5, 2021
Sim, “faltam qualificações”, ela não tem nenhuma.
— Eduardo pinheiro (@DuduPinheiro85) February 5, 2021
É verdade, “Faltam qualificações” para poder elogiar, diria até que não temos nenhuma.
— Mr. Crivo ☭♒🏳️🌈♥️♠️♦️♣️🤘🏻 (@temquetercrivo) February 5, 2021