Após prisões, Fillippelli publica na web: “Dia movimentado no MDB”
Ao comemorar o ingresso de novos filiados, ex-vice-governador e ex-assessor de Michel Temer acabou dando duplo sentido a um post no Facebook
atualizado
Compartilhar notícia
No mesmo dia em que pessoas ligadas ao presidente Michel Temer (MDB) foram presas na operação Skala, da Polícia Federal, o presidente do MDB-DF e ex-vice-governador, Tadeu Filippelli, quem há pouco ocupava uma das assessorias da Presidência da República, fez um post no Facebook para saudar novos filiados ao seu partido político.
Considerando as fotos praticamente solitárias postadas por Filippelli, a expressão “dia movimentado” usada pelo político pareceu mais ser uma referência à crise vivida pela cúpula nacional do MDB. Lá, sim, o dia está mais do que movimentado: deve estar pegando fogo.“Dia movimentado no MDB, com a proximidade do fim do período da janela partidária. As pessoas buscam o partido pela sua história e por acreditarem encontrar ali apoio para desenvolver seus projetos em suas bases, na maioria das vezes voltados para a população que mais precisa. Sejam todos bem-vindos!”, escreveu.