Após AVC, Alírio Neto segue internado e sem previsão de alta médica
Nota divulgada pela assessoria pessoal do diretor do Detran-DF afirma que não há sequelas, mas ex-distrital “reclama de visão turva em um dos olhos”
atualizado
Compartilhar notícia
Internado na unidade de terapia intensiva (UTI) desde o último sábado (01/06/2019), quando sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), o diretor-geral do Departamento de Trânsito (Detran-DF) apresentou melhora no quadro clínico. Em nota divulgada nesta sexta-feira (07/06/2019), a assessoria pessoal afirmou que o ex-deputado distrital “acordou bem, ativo, demonstrando evolução clínica”.
Ainda segundo o texto, Alírio não apresenta sequelas motoras. “No entanto, reclama de visão turva em um dos olhos – o que, segundo os médicos, é normal em casos de AVC.”
Alírio segue internado na UTI do Hospital Sírio Libanês de Brasília. A equipe médica espera o resultado de exames realizados nos últimos dias para definir o restante do tratamento. Eles investigam a causa do AVC, sofrido na noite de 1° de junho. Apenas familiares podem visitá-lo. Segundo a assessoria, ele recebeu o filho mais novo, “o que o deixou mais animado”.
Com o afastamento das atividades, quem responde pelo Detran-DF é o diretor-geral adjunto, Walmir Lemos, nomeado nessa quinta-feira (06/06/2018) para responder pelo cargo até então ocupado por Uelson Sousa Praseres. Anteriormente, Lemos ocupava o cargo de corregedor do órgão.