Além do Tinder. Guerra pede votos em aplicativo de paquera gay
No Twitter, usuários fizeram piadas de duplo sentido sobre a presença do candidato no app
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de pedir votos no mais popular aplicativo de paquera, o Tinder, Alexandre Guerra, candidato ao Governo do Distrito Federal pelo Partido Novo, também tenta conquistar eleitores numa plataforma de relacionamentos popular entre o público gay, o Grindr.
Em sua discrição no Grindr, Guerra, de cara, adverte que é casado e pai de dois filhos. “Sou o seu melhor partido para um relacionamento sério por 4 anos. Sou Alexandre Guerra, seu candidato a governador. E aí, vamos fazer um Novo DF?”, escreveu o candidato em sua descrição.
O perfil do aspirante ao Palácio do Buriti no app voltado para homens gays repercutiu nas redes sociais. No Twitter, internautas fizeram piadas de duplo sentido com o candidato.
A assessoria de Guerra informou que o uso do Tinder e do Grindr foi uma maneira pensada para a divulgação da candidatura e uma forma de romper a barreira imposta pelo pouco tempo de TV, além da falta de convite para debates.
Confira algumas reações abaixo:
As #EleicoesDF chegaram a níveis jamais imaginados no quesito divulgação… no lugar de nudes, manda as propostas pic.twitter.com/qoXzpC9Al7
— pipa avoada (@Ton_Farias) 21 de agosto de 2018
Miga, mas nem vale a pena, vc sabe que o grindr é só pra quem quer fuder e vazar sem compromisso, não importa se é com uma pessoa ou, no caso dele, com todo o povo do DF. #chacota
— Philipe Salmac ? (@lipesalmac) 21 de agosto de 2018
Começou a caça pelos votos, até no app de caçar sexo (caçar, pq achar que é bom, nada).
— pipa avoada (@Ton_Farias) 21 de agosto de 2018
Fiquei chateado que não colocou a “Posição” dele.
— pipa avoada (@Ton_Farias) 21 de agosto de 2018
Casado pai de dois filhos
Nada novo sob o sol dos apps— Michel Frank (@michel_frank) 21 de agosto de 2018
Eu não sei, mas “aquela foda garantida” por 4 anos… vc pode ter certeza.
— pipa avoada (@Ton_Farias) 21 de agosto de 2018