A dois dias da posse, Ibaneis visita feiras e come dobradinha
Governador eleito almoçou neste domingo (30/12) na Quituart. Segundo o emedebista, foi lá que ele decidiu ser candidato ao GDF
atualizado
Compartilhar notícia
O governador eleito Ibaneis Rocha (MDB) retornou à Quituart, neste domingo (30/12), como gesto de agradecimento a apoiadores e aliados. Foi na feira gastronômica do Lago Norte que o futuro titular do Palácio do Buriti decidiu ser candidato ao Governo do Distrito Federal pelo seu partido.
No quiosque Culinária do Sertão, Ibaneis foi recebido por Rosângela Rabelo Maciel, mais conhecida como Tia Rô. Ela preparou uma dobradinha especial para o colega piauense. “Ele, geralmente, come um pouco de tudo. Mas, hoje, o maior tempero é a alegria de recebê-lo de volta”, disse a empresária.
Ibaneis foi acompanhado dos assessores mais próximos e afirmou que o compromisso era extraoficial. “Lá atrás, eu dizia aos amigos que, se não aparecesse ninguém com o sentimento de mudança, seria candidato. E essa conversa aconteceu aqui. A Quituart representa um pouco do nosso DF, com vários pedaços do Brasil aqui”, declarou.
Durante o almoço, Ibaneis foi servido com dobradinha, língua e outros pratos típicos nordestinos. De manhã, o advogado esteve nas feiras do Núcleo Bandeirante e do Produtor, em Vicente Pires. “Hoje foi o dia de visitar as minhas feiras. A gente vai governar com muita responsabilidade, mas quando terminar o governo quero voltar para esta vida normal, porque governos passam e o que fica é isso”, disse.
Nesta terça-feira (1º/1), Ibaneis será empossado governador do DF.