Victoria Beckham lança tendência e ressignifica botas de inverno
O calçado riscou a passarela da coleção outono/inverno 2019 da grife VB e aparece com frequência nos looks da estilista
atualizado
Compartilhar notícia
Se você é daquelas pessoas que, como eu, adora investir em um belo par de botas até mesmo no verão, esta novidade é para você. Não importa a ocasião, cor, clima ou país, o modelo Peep Toe, por Victoria Beckham, deixa os dedos à mostra e possibilita que um item de inverno se transforme em algo mais atemporal. A estilista gostou tanto da própria criação que não tira a peça dos pés, independentemente do destino ou da estação. Investe na mistura de estampas, no animal print, coordena com o tom dos acessórios e, às vezes, combina a cor da peça com a do esmalte.
Vem comigo conferir!
Não é de hoje que Victoria Beckham chama atenção por onde passa. Considerada um dos grandes ícones de estilo deste século, a ex-Spice Girl abriu mão de algumas roupas curtas e apertadas que vestia no palco para mergulhar na essência minimalista da mulher contemporânea.
Isso não significa que ela tenha deixado a ousadia de lado. Estilista da marca homônima desde 2008, a britânica demonstra verdadeiro talento na hora de inovar.
Entre peças com corte impecável, tecidos estruturados e sensualidade sutil que vimos nas passarelas de Victoria Beckham no London Fashion Week, a grande aposta da estilista não são apenas as roupas, mas também as botas Peep Toe, batizadas de Jasmine.
Para montar o visual, Beckham combina o item com saias mídi e vestidos fluidos. A modelagem ajustada na perna cria o efeito de uma calça legging.
Na terça-feira da semana passada (05/11/2019), Beckham levou o seu par de pisantes favorito para o aeroporto JFK, em Nova York. Entre um voo e outro, foi vista cruzando o saguão com as famosas botas de tricô na cor vinho. O tom ornou com a bolsa de couro que carregava nas mãos.
Equilibrado por uma saia de comprimento mídi e casaco de lã, o look deu o que falar. Além do mix de estampas e texturas das peças, outro ponto de detalhe no styling que roubou a cena foi a gola com pontas alongadas da camisa social, peça sobreposta pelo suéter. Um par de óculos pretos com lentes em degradê foi selecionado para finalizar a produção.
Os modelos das botas que aparecem com frequência nos looks da estilista saíram direto da passarela da última coleção outono/inverno 2019 da grife homônima, desfilada no museu de arte Tate Britain, em Londres, um dos locais preferidos da estilista na terra da rainha. A essência dos anos 1970 inspirou as silhuetas e cortes da mais recente linha voltada à mulher do século 21.
Confira na galeria:
A bota Jasmine está disponível para compra em couro ou tricô. Cores vibrantes, como amarelo, azul e vermelho, são opções para as mais ousadas. Para quem ama animal print, há também um modelo em oncinha.
Colaborou Sabrina Pessoa