Vic Kalli lança Brasil na onda das modelos virtuais
A primeira influenciadora digital 3D brasileira se junta às gringas Shudu Gram e Miquela Sousa na nova tendência
atualizado
Compartilhar notícia
Depois da Balmain criar uma campanha só com modelos virtuais em 2018, chegou a vez do Brasil ter a sua primeira representante nessa nova tendência. Vic Kalli estreou recentemente no Instagram e já tem quase 1 mil seguidores.
Será que a aposta brasileira vai acompanhar o sucesso das colegas gringas?
Vem comigo conferir!
Vic é paulista e antenada em moda e nas principais tendências, segundo a revista L’Officiel Brasil. A sagitariana de 21 anos já mostrou uma prévia da coleção outono 2019 da marca brasileira Carmim.
Nos cliques publicados, a nova modelo virtual posa com looks completos da etiqueta. É só a primeira de várias novidades que a fashionista millennial promete.
Em meio à ascensão das influenciadoras digitais, as manequins virtuais são a nova promessa das redes sociais. Shudu Gram, por exemplo, é conhecida como a primeira supermodelo digital do mundo. Depois de sua aparição no Instagram, em abril de 2017, conquistou mais de 150 mil seguidores e já posou com criações da Balmain e Cushnie.
Outra personalidade virtual que faz sucesso é Miquela Sousa. A “robô” de 19 anos compartilha seus looks diários com mais de 1,5 milhão de seguidores. O dia a dia da jovem em Los Angeles é cheio de estilo, com um mood casual e street. De vez em quando, ela aposta em uma vibe mais glam ou no bom e velho estilo western.
Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, não deixe de visitar o meu Instagram. Até a próxima!
Colaborou Hebert Madeira