Vestido usado por Lady Gaga no Globo de Ouro foi furtado? Entenda
A peça parou em uma casa de leilões, nos Estados Unidos, com um bilhete intrigante
atualizado
Compartilhar notícia
Os looks de Lady Gaga sempre chamam bastante atenção. No Globo de Ouro deste ano, não foi diferente: premiada pelo trabalho em Nasce Uma Estrela, a atriz e cantora escolheu um modelito azul com mangas bufantes e cauda exagerada. Contudo, o vestido está rendendo boas histórias até hoje, depois de quase 10 meses. A peça está sendo leiloada, mas pode ter sido furtada.
Vem comigo entender!
Primeiramente, é preciso compreender que não se trata de qualquer traje. Não só por ter sido usado por ninguém menos do que Lady Gaga mas também pelo processo de produção. É um item de alta-costura da Valentino, feito sob medida e criado por Pierpaolo Piccioli.
Com pigmento azulado, a peça é volumosa. A modelagem ombro a ombro e as mangas dramáticas proporcionam uma mistura de sensualidade, exuberância e modernidade.
Até então, era só mais uma produção impactante de Lady Gaga. No entanto, o vestido está repentinamente sendo leiloado, com preço inicial de US$ 8 mil. A parte intrigante é como ele foi parar na Nate D. Sanders, nos Estados Unidos.
A casa de leilões alega que a peça chegou à empresa por meio de uma funcionária de hotel, junto a um bilhete, datado em 17 de outubro de 2019. No texto, a camareira explica que a artista deixou a roupa no quarto, após usá-lo no evento.
“Trabalho como faxineira no Hotel Beverly Hilton. Estou sempre presente no evento Globo de Ouro em janeiro, por 24 anos”, diz a carta (em tradução livre). “Em 8 de janeiro, deixei o vestido nos ‘achados e perdidos’ do hotel. Depois de um tempo, me devolveram como um presente, e decidi colocar à venda”, completa.
No entanto, segundo o TMZ, alguém da equipe da Valentino havia procurado a polícia local com o objetivo de relatar o desaparecimento do vestido. O outfit teria sido “emprestado” a Lady Gaga para a ocasião.
Em resposta ao Daily Mail, o Beverly Hilton alegou que a empresa acredita que a peça não tenha sido roubada. O empreendimento também declarou que está trabalhando para devolver o modelito ao “devido dono”.
Colaborou Rebeca Ligabue