Tons pastéis são destaque no encerramento do Festival de Cannes 2019
A 72ª edição do evento, que acontece anualmente na Riviera Francesa, chegou ao fim nesse sábado (25/05/2019)
atualizado
Compartilhar notícia
A 72ª edição do Festival de Cannes terminou nesse sábado (25/05/2019). O evento movimentou a Riviera Francesa com tendências marcantes. Vimos que os tapetes vermelhos das pré-estreias ao longo da programação reuniram vestidos com capas, mullets, terninhos e peças volumosas.
Para o último dia do festival em 2019, no geral, as celebridades investiram em looks de tons pastéis. Também teve espaço para combinações em preto e vermelho.
Vem comigo!
A elegância foi a aposta para a cerimônia. Os tons pastéis garantiram sofisticação aos visuais, que foram complementados com transparências e toques de brilho.
A atriz Paz Vega, por exemplo, apostou em um vestido da grife Ralph & Russo, trabalhado nas aplicações com pedraria. A espanhola escolheu uma peça fluida e acinturada. Já a chinesa Zhang Ziyi se vestiu da marca Monique Lhuillier e deixou o colo à mostra.
De Chanel, a britânica Emily Beecham investiu na gola alta. Com bordados, o vestido de cores suaves também tinha mangas marcadas e robustas. Um dos destaques da edição, Elle Fanning elegeu um vestido delicado, da Reem Acra, com direito à capa esvoaçante.
Por outro lado, algumas convidadas quiseram usar itens com nuances mais vibrantes. Nadine Labaki, Stacy Martin, Geraldine Nakache e Chiara Mastroianni estão na lista das personalidades que optaram por preto e vermelho.
A Palma de Ouro, principal honraria de Cannes, ficou com o filme Parasite, do sul-coreano Bong Joon-ho. O longa Bacurau, dos brasileiros Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, entrou para a história e ganhou o prêmio do júri na cerimônia de encerramento.
Colaborou Rebeca Ligabue