Supreme e Off-White chegam ao Brasil por intermédio da Cavalera
Investida no street style faz parte das reformulações que a marca paulista está fazendo em sua identidade
atualizado
Compartilhar notícia
Excelente notícia para os brasileiros fãs do street style! Off-White e Supreme, duas marcas que estão bombando no mercado internacional há algumas temporadas, agora podem ser encontradas no Brasil graças à Cavalera.
Com a iniciativa, a marca paulista, idealizada pelo ex-deputado estadual Alberto Hiar e o músico Igor Cavalera, do Sepultura, promete se tornar o novo point da moda esportiva de luxo no país.
Vem comigo saber mais!
Desde o início desta semana, a flagship da Cavalera, na Oscar Freire, passou a contar com etiquetas de peso em suas araras. Agora, além de suas estampas cheias de referências ao rock ‘n’ roll e à cultura pop, a label paulista também vende produtos da Supreme, Champion, Anti Social Social Club, Bape, Melgaard e Off-White. Os itens exclusivos foram garimpados em Nova York e Los Angeles e custam entre R$ 380 e R$ 5.000.
A inclusão das grifes no mix de produtos da companhia faz parte de uma reestruturação iniciada pela empresa no início de março. Há algumas semanas, a Cavalera excluiu todas as fotos de seu Instagram e ressurgiu anunciando sua nova coleção, Back to the Roots. “Demos um passo para trás para resgatar nossa essência. Agora voltamos ainda mais autênticos. Começa o capítulo de uma nova história”, dizia o post.
Para dar segmento ao novo momento, a etiqueta, inclusive, anunciou um show da banda Supercombo em sua loja conceito. O grupo capixaba fez uma audição exclusiva de seu novo álbum para os clientes da marca e movimentou a Oscar Freire na noite de quinta-feira (28/3).
Porém, com a chegada das grifes internacionais, a tal volta às origens ficou um tanto quanto confusa. Alberto e Igor basearam seu projeto no rock, puxando o mood obscuro do estilo musical para o jeanswear. Com o tempo, a etiqueta passou a abraçar, também, a cultura pop, mas nunca vimos um flerte da empresa com a moda esportiva.
Depois de abandonar o São Paulo Fashion Week, em 2016, a Cavalera deu uma saída dos trilhos. Dos desfiles icônicos feitos na capital paulista, a empresa resolveu investir no público sertanejo, criando um evento próprio em homenagem ao ritmo. Porém, a jogada não resultou em gol.
Em 2017, vimos Alberto e Igor investirem em ações político-sociais, ao apoiarem o coletivo C.U.P.I.N.S., focado na reinserção de jovens com sofrimento psíquico na sociedade por meio das artes. Contudo, a marca tomou uma postura low profile desde então. Tomara que os dirigentes se reencontrem e voltem a nos encantar com seu humor e criatividade inigualáveis.
Confira mais opções disponíveis na loja da Oscar Freire:
Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, não deixe de visitar o meu Instagram. Até a próxima!
Colaborou Danillo Costa