Na Vista 61: confira as melhores peças da pop-up colaborativa
O evento vai até este sábado (14/12/2019) e reúne marcas de moda, décor e utilidades, com etiquetas de Brasília e de outros estados
atualizado
Compartilhar notícia
Se você deseja investir em mimos de Natal ou itens para arrematar as produções de verão, aqui vai uma ótima opção. Nessa última terça-feira (10/12/2019), o evento Na Vista 61 abriu as portas na capital federal com uma apurada seleção de marcas de moda, decoração e utilidades. Espaço cheio de praticidade para as fashionistas brasilienses, a pop-up store colaborativa permanece até sábado (14/12/2019) no Gilberto Salomão, localizado na QI 5 do Lago Sul. Aproveitei a oportunidade para fazer uma seleção dos meus produtos favoritos.
Vem comigo conferir como está o evento!
O projeto tem forma de espaço colaborativo e abriga uma curadoria com 21 marcas de segmentos que transitam entre moda, arte e design. Capitaneado por nomes jovens da cena empresarial de Brasília – Maria Victória Salomão, Nádia Yusuf e Tatá Canhedo –, o Na Vista 61 também entrega ambientes interativos com palestras e workshops diariamente.
A infraestrutura ocupa um espaço de 330 m² com design inovador, pensado para garantir o conforto de quem passar por lá. Além de transitar de uma marca para outra com facilidade, o evento proporciona uma experiência completa aos convidados.
Dentre todas as marcas presentes, a coluna elencou vários destaques, entre itens de algumas etiquetas presentes. Na lista abaixo, veja as principais apostas para invadir o closet das fashionistas, ou mesmo para serem embrulhadas para presente.
Amissima by Lola
A loja brasiliense Lola está com uma seleção especial de peças da etiqueta própria e da marca paulistana Amissima. As opções passeiam por vestidos e conjuntos brancos e leves, com alguns detalhes que dão um charme decorativo. No espaço da marca, também é possível encontrar longos e outras peças com vibe de verão.
Clube Bossa
A marca de moda praia paulistana Clube Bossa também pode ser encontrada nas araras do evento. Em Brasília, a etiqueta é vendida com exclusividade pela Capezio Conceito (QI 11), que também oferece algumas peças da label carioca Mr. Sol (beachwear). Essa última tem biquínis em lycra com ótima modelagem e preços mais acessíveis.
Sobre a moda praia da Clube Bossa, a empresária Raquel Jones conta que são itens mais luxuosos. “Temos aquele biquíni em jabô, que é um tecido mais atoalhado e estruturado. Maiôs com laços em cima, para quem quer fazer um estilo mais fashionista na praia e sair para uma festa”, explica.
Lucila Pena
A grife homônima de Lucila Pena também marca presença no evento com vestidos leves. Detalhes como amarrações, drapeados e assimetrias arrematam uma vibe romântica, sem falar nas mangas bufantes de um modelo de macacão. Nesta seleção de verão, há peças que combinam com o dia e com a noite.
Merci With Love
Esta marca mineira surgiu da paixão de três sócias pelas viagens: todas já moraram em Paris, por isso a palavra merci, que significa obrigado em francês. A label de artigos de couro é especializada em itens para organizar a vida de qualquer viajante. Tudo isso com designs coloridos, texturas e também a opção de gravar iniciais nas peças. Adorei os necessaires e alguns objetos como marcadores de livros e agendas.
Nammos
Referência em moda resort, a marca aposta em estampas elaboradas e bordados feitos à mão. Uma explosão de cores e texturas em todos os produtos, para serem usados em um belo dia de sol.
Nathalia Tolentino
A designer goiana Nathalia Tolentino levou as elegantes bolsas feitas à mão para o evento. Quem passar por lá, poderá conferir de perto bags feitas com ráfia, palha e couro; acessórios que prometem tomar conta do verão.
Vanda Jacintho
O DNA da marca imprime sofisticação e versatilidade nas peças da atual coleção. Inspirada pelas memórias de ter crescido no Pantanal, a estilista Vanda Jacintho não nega a influência do clima tropical nas suas coleções.
O evento vai até este sábado (14/12/2019), sempre das 10h às 20h.
Colaboraram Hebert Madeira e Sabrina Pessoa