Modelo russa Natalia Vodianova é ícone fashion da Copa do Mundo
Ela apresentou a mala que guarda o troféu do mundial deste ano e já foi capa de revista ao lado de jogadores de futebol
atualizado
Compartilhar notícia
Uma das modelos mais bem pagas da atualidade, Natalia Vodianova representa o mundo fashion na Copa do Mundo de 2018. Além do sucesso nas passarelas, ela se destaca em eventos relacionados ao campeonato que terá como sede a Rússia, país onde a top model nasceu.
Neste mês, por exemplo, a russa carregou a mala que guarda o troféu da Copa em celebração oficial. A apresentação aconteceu em Paris, na França, e em anos anteriores foi feita por modelos renomadas, como Gisele Bündchen e Naomi Campbell.
Natalia também foi capa da Vogue russa de junho, acompanhada pelos jogadores Daniel Alves, Fedor Smolov e Julian Draxler.
Mas o sucesso no mundo futebolístico não começou agora. Em 2015, ela já chamou atenção durante o sorteio das eliminatórias para o mundial.
Vem comigo saber mais!
Com uma pegada clássica, a top é queridinha de marcas de renome, como Chanel, Calvin Klein e Louis Vuitton. Entre as grifes que tiveram Natalia em seus desfiles, estão Givenchy, Balmain e Stella McCartney.
Atualmente, ela tem cerca de 1,7 milhões de seguidores no Instagram e conquista cada vez mais admiradores. Dona de uma beleza singular, tem um sorriso contagiante e olhos marcantes, que são foco em campanhas de maquiagem.
Contudo, para alcançar tanto sucesso, foi preciso ter muita dedicação. Aos 16 anos, ela entrou para uma escola de modelos e foi morar em Paris. Sozinha, aprendeu a falar inglês e francês. Em 2000, sua carreira deslanchou.
Hoje, 18 anos depois, foi eleita ícone fashion da Copa!
Veja a galeria com fotos de Natalia Vodianova:
Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, não deixe de visitar o meu Instagram. Até a próxima!
Colaborou Rebeca Ligabue