Lady Gaga faz entrada triunfal no Met Gala 2019
Uma das anfitriãs do evento mais aguardado da moda, cantora fez três trocas de roupa nas escadarias do MoMA
atualizado
Compartilhar notícia
Como era esperado, o Met Gala 2019 começou de tirar o fôlego, graças à Lady Gaga! A cantora, que é uma das anfitriãs do baile beneficente deste ano, não decepcionou e causou um verdadeiro alvoroço com sua chegada ao evento.
O modelo pink com uma longa cauda usado pela artista em sua entrada, por si só, já foi recebido como um acontecimento pela internet, mas o show não parou por aí. A popstar tirou a primeira peça, revelando um sereia assimétrico, partiu para um tubo minimal e se despiu por completo, em um reveal que marcou para sempre a história do red carpet mais importante da moda.
Vem saber mais comigo!
Desde sua chegada a Nova York, Gaga exibiu dois looks Marc Jacobs, o que levou muitos fashionistas a apostarem que a artista usaria uma criação do americano no Met Gala. No entanto, a estrela preferiu usar uma prata da casa para a icônica aparição que fez nessa segunda-feira (06/05/2019).
Brandon Maxwell, ex-stylist da cantora e hoje estilista, foi o responsável pela sequência de produções que a celebridade exibiu no Museu de Arte Moderna. O primeiro vestido, volumoso e ornamentado com laços, viralizou em segundos, mas ninguém estava preparado para o que estava por vir.
Envolta em drama, a chegada da cantora envolveu um staff de pelo menos 10 pessoas. Alguns ajudavam a carregar a enorme cauda do vestido, outros levavam um enigmático carrinho com chapéus rosas e garrafas de espumante, mas logo todo mundo passou a fazer parte da performance que tomou o red carpet.
A primeira peça, que reforçou a marcante presença do rosa pink nas passarelas internacionais, ficou apenas alguns segundos no corpo da estrela, que, com a ajuda de Brandon, revelou um outro vestido: preto, com decote assimétrico e volume lateral.
Em seguida, sempre fazendo caras e bocas, Gaga revelou uma outra roupa pink, agora em modelagem minimal e reta, mas, fazendo jus à extravagância que norteia essa edição do Met Gala, a popstar, mais uma vez, se despiu, ficando apenas com uma lingerie de pedras brilhantes.
A beleza, marcada por longo cílios dourados, poderia ser a cereja do bolo nesse cenário, mas a anfitriã estava inspirada e resolveu fechar sua memorável aparição engatinhando escadaria acima, porque toda audácia é pouca quando se trata de Lady Gaga.
Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, não deixe de visitar o meu Instagram. Até a próxima!
Colaborou Danillo Costa