Globo de Ouro: confira os 10 melhores looks da 77ª edição
Celebridades como Nicole Kidman, Billy Porter, Gwyneth Paltrow, Scarlett Johansson, Naomi Watts e Laura Dern tiveram visuais de destaque
atualizado
Compartilhar notícia
Uma das premiações mais importantes do cinema e da televisão, o Globo de Ouro aconteceu nesse domingo (05/01/2019). A 77ª edição do evento foi um show variado de looks, como é esperado. No tapete vermelho, celebridades como Nicole Kidman, Billy Porter, Gwyneth Paltrow, Scarlett Johansson, Naomi Watts, Laura Dern, Kerry Washington, Gugu Mbatha-Raw e Zoey Deutch se destacaram com os 10 melhores visuais.
Vem comigo!
O vermelho foi um dos protagonistas da noite. Nicole Kidman, por exemplo, arrasou com um modelito tomara que caia da Versace. A peça foi completada por fenda e cauda.
Na mesma vibe, Scarlett Johansson apareceu usando um vestido com decote em V. A produção é da grife Vera Wang.
Outro pigmento vibrante escolhido foi o amarelo. De Fendi, a atriz Zoey Deutch roubou a cena. Com direito a decote e mangas bufantes, ela carregou bem a peça, cheia de elegância.
Em mood parecido, com mais extravagância, a britânica Gugu Mbatha-Raw optou por paetê e toques de dourado. O item acinturado da Gucci recebeu botões frontais.
Unindo sensualidade e sofisticação, Kerry Washington chamou atenção com um outfit by Altuzarra, que misturou blazer aberto e saia acetinada. Destaque para o adereço brilhoso que ia do busto até a barriga.
Já Gwyneth Paltrow se jogou na transparência. O vestido longo da Fendi é enfeitado com detalhes franzidos. Para completar, a atriz inovou ao colocar o colar por baixo da roupa de gola alta.
Quem também acertou na escolha foi Charlize Theron. Com um pigmento ousado de verde mesclado ao preto, a sul-africana investiu na assimetria. O look da Dior ainda tem um toque de lingerie e tecido caindo pelo ombro.
Umas das maiores referências de estilo atualmente, Billy Porter apostou no monocromático. Todo de branco, o ator misturou peças de Alex Vinash e Jimmy Choo. A cintilância no terno e a cauda de plumas deram o que falar.
No caso de Laura Dern, a sutileza da transparência ficou nas mangas compridas. Com um vestido floral da Saint Laurent, a norte-americana optou pelo estilo boho chic.
Para fechar as 10 melhores escolhas, a peça de alças transpassadas de Naomi Watts. O modelito da Armani garantiu bastante brilho.
Os incêndios na Austrália foram lembrados nos discursos de Cate Blanchett, Ellen DeGeneres, Patricia Arquette e Joaquin Phoenix. Além disso, nos bastidores, a atriz Phoebe Waller-Bridge prometeu leiloar o visual que usou na premiação e reverter a renda para as ações em relação ao problema ambiental, de acordo com o site Hollywood Reporter. Trata-se de um terninho de alta-costura da Ralph & Russo.
Promovida pela Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood (HFPA, na sigla em inglês), a cerimônia aconteceu no Beverly Hilton, hotel em Los Angeles, na Califórnia (Estados Unidos). Alguns dos apresentadores da noite foram Charlize Theron, Daniel Craig, Margot Robbie e Kit Harington.
O filme Era uma Vez em… Hollywood, de Quentin Tarantino, foi o mais premiado, incluindo os troféus Melhor Roteiro para Filme e Melhor Filme de Musical ou Comédia. A série Fleabag também se destacou.
A produção 1917 ganhou Melhor Filme e consagrou Sam Mendes como melhor diretor na categoria de longa-metragem. Já a trama sul-coreana Parasita foi agraciada como melhor filme em língua estrangeira.
Entre os atores e as atrizes premiados por filmes, estão Renée Zellweger (Judy – Muito Além do Arco-Íris), Joaquin Phoenix (Coringa), Awkwafina (The Farewell), Taron Egerton (Rocketman), Laura Dern (História de Um Casamento) e Brad Pitt (Era uma Vez em… Hollywood).
Já na lista de profissionais condecorados por trabalhos em séries, estão nomes como Brian Cox (Succession), Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), Ramy Youssef (Ramy), Russell Crowe (The Loudest Voice), Stellan Skarsgård (Chernobyl) e Olivia Colman (The Crown).
Faça um giro pelo tapete vermelho do 77º Globo de Ouro:
Colaborou Rebeca Ligabue