Farm abre loja em Nova York e lança site internacional de vendas
O espaço físico nos Estados Unidos será inaugurado em 25 de abril com uma coleção especial
atualizado
Compartilhar notícia
A Farm está na lista das marcas brasileiras que conquistaram as fashionistas com peças descoladas e cheias de personalidade. A label tem DNA marcante e autêntico, que é facilmente identificado nos produtos. Depois de ganhar uma posição de destaque no cenário nacional, a etiqueta carioca pretende alcançar sucesso no exterior. Neste mês, lançou um e-commerce internacional e anunciou a inauguração de uma loja física em Nova York, no bairro SoHo.
Vem comigo saber mais!
A expansão tem como objetivo mostrar mais do Brasil para o mundo. “Queremos levar o orgulho que temos em ser brasileiros, ser uma marca genuinamente brasileira. Levar as nossas histórias, nossas raízes, artesanato, nossos sorrisos e o que temos de mais lindo, que é a nossa alegria e autenticidade”, explicou Katia Barris, diretora criativa da Farm, à Vogue.
A coleção de primavera 2019 foi criada especialmente para a iniciativa gringa. As peças trazem a identidade da Farm: muita cor, elementos da natureza e fluidez. A label redefiniu estampas clássicas e criou outras características.
Entre os itens estão vestidos assimétricos, conjuntinhos estampados, macacões, pantalonas, bombers, tricôs e croppeds. Nos detalhes, amarrações, decotes, mangas marcadas e babados.
Confira:
Há uma previsão de que a marca carioca tenha, ainda em 2019, mais duas lojas nos Estados Unidos: em Miami e Los Angeles. Também não é descartada a possibilidade de expandir o negócio para outros continentes, como Europa e Ásia.
Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, não deixe de visitar o meu Instagram. Até a próxima!
Colaborou Rebeca Ligabue