Elle Fanning se destaca em Cannes por apostar em glamour hollywoodiano
No evento para divulgar seu novo longa, The Dead Don’t Die, atriz surpreendeu com sequência de looks vintage
atualizado
Compartilhar notícia
As atrizes que passam pelo red carpet do Festival de Cannes sempre nos presenteiam com produções icônicas e puro glamour. Carregadas de joias e geralmente impecáveis, elas desfilam pela Riviera Francesa e muitas são garotas-propaganda de grandes grifes, como a joalheria Chopard.
Desta vez, no entanto, não foram as pedras preciosas nem os looks extravagantes que chamaram atenção. O estilo chique e clean da atriz e modelo Elle Fanning, de apenas 21 anos, foi o grande destaque nos últimos dias do festival.
Presente no júri da mostra de cinema, a irmã caçula de Dakota Fanning apostou em uma série de looks vintage, brilhou no tapete vermelho e misturou a própria juventude à elegância da época mais glamourosa do cinema: os anos 1950.
Apesar do incidente em que Elle desmaiou devido a um vestido muito apertado, a musa de marcas como Miu Miu e Tifanny & Co. arrasou quando investiu em peças soltas, fluidas e pra lá de chiques.
Vem conferir comigo!
Desde o dia 12 deste mês, quando desembarcou no aeroporto de Nice, na França, para a 72ª edição do Festival de Cannes, Elle Fanning tem se reafirmado ser uma atrizes mais bem-vestidas de sua geração. Além disso, a artista demonstra um certo amadurecimento em seu estilo pessoal, agora mais conectado com o antigo glamour hollywoodiano.
O mood, inclusive, casou perfeitamente com a beleza atemporal da jovem, que tem investido bastante nas silhuetas que marcaram as três décadas que sucederam o pós-guerra. Enquanto nos looks casuais ela explora uma alfaiataria elegante em shapes mais amplos, nos vestidos de festa, ela evidencia suas formas, com uma pegada girlie e delicada.
Confira as minhas favoritas:
Veja outras combinações usadas por Elle na 72ª edição do Festival de Cannes:
Colaborou Danillo Costa