Confira o melhor do street style do NYFW 2018
As ruas nova-iorquinas reuniram tendências como estampas de cobra e leopardo, além do estilo western
atualizado
Compartilhar notícia
Que tal um giro pelo street style de Nova York antes de começarmos a temporada londrina de desfiles? Durante as semanas de moda, as convidadas capricham nas produções e mostram como as tendências não estão só nas passarelas. Com um olhar geral sobre o New York Fashion Week 2018, é possível notar estilos que dominaram as portas dos eventos e as ruas da cidade.
Além do western, com direito a botas de cowboy, pele de cobra e babados, as apostas são fortes na estampa de leopardo. Ainda, usar pulôveres compridos por cima de saias longas e vestidos está com tudo.
Vem comigo conferir!
Western
Nas ruas de Nova York, camisa xadrez e botas de cowboy, principalmente em pele de cobra, são alguns dos destaques. Aparecem em combinações com casacos, rendas, saias e o clássico jeans. O estilo vem originalmente das roupas do faroeste (século 19) e é um dos meus favoritos.
A influência surge também de tempos mais recentes, por meio da música country, que transformou o western em moda. O resultado é sexy, estiloso e marca presença.
Snake skin
A estampa de cobra vai além das botas cowboy. Está em blazers, calças e acessórios, provando ser curinga e bastante versátil.
Leopard print
O leopardo nunca sai de moda. Versátil, pode ser elegante e, outras vezes, vulgar. Aparece em looks completos, misturado com outras estampas e em sobreposições.
Casaco de chuva
É primavera nas passarelas, mas nas ruas de Nova York a estação do momento é o outono. Logo, um dia chuvoso era inevitável, e a cidade foi invadida pelos mais diversos casacos e capas de chuva em roxo, verde e tons terrosos.
Pulôver comprido
Esta é uma ótima alternativa quando a intenção é unir conforto, estilo e ainda ficar quentinha. Suéteres oversized combinam bem com saias na altura do joelho em tecido nobre e estampas variadas. Adorei.
É sempre interessante ver como as passarelas influenciam a moda das ruas e vice-versa. O que permanece da última temporada são os suéteres compridos fazendo sobreposição com saias. O leopard print continua demonstrando força, surgem capas de chuva coloridas e, além dos blazers, os quais dominam não só as ruas como também os desfiles, a melhor tendência de todas retornou: botas de cowboy.
Espero que tenham gostado!
Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, não deixe de visitar o meu Instagram. Até a próxima!
Colaborou Rebeca Ligabue