Céline Dion rouba a cena e inova no street style em Paris
Com styling de Sydney Lopez e Pepe Muñoz, cantora apareceu com looks de grifes como Chanel, Schiaparelli e Alexandre Vauthier
atualizado
Compartilhar notícia
A temporada outono/inverno 2019/20 da Semana de Alta-Costura de Paris ainda não chegou ao fim, mas já é possível eleger a celebridade que mais se destacou com os looks escolhidos para comparecer ao evento. Céline Dion está chamando atenção pelas ruas da capital francesa por investir em produções que misturam ousadia, elegância e uma pegada descolada.
Ela está na Cidade Luz desde a semana passada e ostentou combinações de várias grifes. Os responsáveis pelo estilo da cantora são os stylists Sydney Lopez e Pepe Muñoz.
Vem comigo!
Na semana passada, a canadense aterrissou em território francês. Nos primeiros dias, logo mostrou que chegou para brilhar. Para passear pela cidade, a artista preferiu uma pegada casual chic. De Chanel, a cantora surgiu com um modelito preto. No macacão justo, um cinto com o nome da maison estampado foi o ponto alto da produção.
Em um dos visuais, Céline investiu na assimetria na barra da calça jeans com apenas o tecido de uma das pernas dobrado. A composição da marca The Attico contava, ainda, com um cropped felpudo e tomara que caia. Para completar, uma bolsa com logomania da Fendi.
Ver essa foto no Instagram
A Alexander Wang também esteve entre as opções da cantora. Céline Dion combinou peças do designer norte-americano e da grife Sacai com botas over the knee da Gianvito Rossi.
Ainda na última semana, a artista compareceu ao desfile Resort 2020 no Hippodrome D’Auteuil, local onde tradicionalmente acontecem corridas de cavalos. Na ocasião, vestiu uma peça rosa com fenda poderosa e laço preto na coxa. A sofisticação foi incrementada com o penteado.
Com o início da Semana de Alta-Costura, Céline Dion ousou ainda mais. Em uma aparição no domingo (30/06/2019), mesclou uma saia de babados amarela com blazer fechado. Destaque para o sapato: um par de cada cor.
No dia seguinte, os visuais também foram de tirar o fôlego. Para marcar presença no desfile de Iris van Herpen, a popstar elegeu um vestido desenvolvido em camadas com estampas confeccionadas a laser. O item escultural era alaranjado com tons de pink. Já na apresentação da Schiaparelli, usou decote profundo com luvas escuras e fascinator.
Como era esperado, a escolha para prestigiar Alexandre Vauthier não deixou a desejar. Nessa terça-feira (02/07/19), Céline foi conferir a coleção de outono/inverno 2019/20 do couturier. Para a ocasião, optou por um vestido cintilante com ombros à mostra e mangas que arrastavam ao chão.
A parte de vestuário do calendário oficial de haute couture chegou ao fim. No último dia de desfiles, Céline apostou em uma composição divertida. De minissaia e scarpin, ela apareceu vestindo uma t-shirt com os dizeres Eu amo Paris Hilton, um trocadilho com o nome da cidade e da socialite americana. Para o show da Valentino, foi a vez de aderir a plumas e gola alta.
Colaborou Rebeca Ligabue