Billie Eilish e H&M lançam a coleção perfeita para a geração Z
Inspiradas no próprio estilo da cantora, as peças ficarão disponíveis a partir de 2 de janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
A jovem Billie Eilish deu o que falar na música em 2019. Com cerca de 45,5 milhões seguidores no Instagram, a artista se tornou um fenômeno da geração Z. A influência também acontece na moda. Neste fim de ano, os fãs da cantora podem comemorar. A norte-americana se juntou à H&M para uma coleção cheia de atitude.
Vem comigo!
Admirada por muitos jovens e adolescentes, Billie Eilish, 18 anos recém-completados, tem um visual street. Aposta em peças largas e sobreposições que dão um toque rapper das décadas de 1980 e 1990. Também se joga no mood neon.
Na collab com a H&M, o próprio estilo da cantora deu vida às peças. O conforto, é claro, foi uma prioridade.
A coleção é recheada de tendências street que bombaram nas últimas temporadas: pochetes, chapéus, meias altas e moletons. Para completar, camisetas divertidas, calças de modelagem ampla e até toucas.
A paleta de cores reúne tons muito usados pela artista: off white, preto e verde. Alguns itens foram incrementados com o logotipo oficial da cantora.
Segundo a H&M, todos os itens serão produzidos com materiais sustentáveis. Além disso, o objetivo é mostrar que a moda também é sobre quebrar barreiras.
“Billie Eilish não é apenas uma artista muito inspiradora, ela também é valorizada por muitas pessoas ao redor do mundo pelo estilo pessoal e pela maneira poderosa de expressar seus valores”, comentou Emily Bjorkheim, diretora de design da H&M Divided, em comunicado oficial.
“Queremos permitir que os fãs de Billie Eilish entrem em seu mundo e se sintam confiantes”, completou.
A campanha de divulgação foi feita com a colaboração da francesa Ines Alpha, maquiadora 3D e diretora de arte parisiense. Ela também criou um filtro exclusivo do Snapchat.
A coleção chegará ao e-commerce da H&M e às lojas físicas da label pelo mundo em 2 de janeiro de 2020. Preparados?
Colaborou Rebeca Ligabue