Anitta aposta nas tendências do verão brasileiro para seu novo clipe
De olho no Carnaval, cantora investiu em looks com búzios, tons neon e muito crochê
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de agitar o Carnaval de 2018 com seu hit Vai Malandra, Anitta está a fim de dominar a maior festa do Brasil mais uma vez e, para isso, ela contará com uma mãozinha das tendências que estão bombando neste verão.
A cantora está em Salvador, onde grava o clipe de seu novo single Bola, Rebola, parceria com os músicos J Balvin, Mc Zaac e o duo Tropikillaz. A artista surgiu nas ruas da capital soteropolitana usando apenas uma calcinha de crochê e nipple tassels de búzios, o que causou uma verdadeira comoção entre os fãs.
A proposta, que já viraliza nas redes sociais, é audaciosa e está surpreendendo muita gente, mas a verdade é que os looks da performer estão em plena sintonia com as maiores apostas fashion desta temporada.
Vem comigo destrinchar o visual de Anitta em Bola, Rebola!
Anitta é uma figura muito polêmica quando o assunto são seus looks (quem lembra dos figurinos inusitados do clipe de Is That For Me?), mas desde que cruzou com Marina Morena, filha de Gilberto Gil que é empresária e stylist, passou a acertar em suas produções.
Trabalhando sua silhueta, a artista passou a investir nas tendências street style, com uma pegada mais fashionista. Embora ousado, o figurino vestido pela cantora reflete exatamente o que está nos corpos das maiores influencers do Brasil.
Os búzios adentraram os litorais brasileiros nos colares, mas logo ganharam spot em todas as peças que podem ser usadas no verão, de biquínis a bonés. Os nipple tassels com conchas nas pontas são mais uma extensão dessa trend, mais do que aceita pelos amantes da moda.
Outra tendência que vemos nos looks do novo vídeo é o crochê, que ganhou força após o polêmico caso da artesã Solange Ferrarini. A criação de Gustavo Silvestre, parceiro de longa data de Marina Morena, combinou perfeitamente com o clima “Carnaval de rua” que a carioca quer transmitir em seu trabalho mais recente.
A segunda produção vestida por Anitta nas gravações também foi pensada de forma atual. O biquíni laranja neon, cor atualmente difundida em todo o mercado têxtil, é uma ótima escolha, ainda mais em contraste com a blusa handmade, outra assinatura de Gustavo.
Nas últimas cenas, uma delas gravada no mar, com direito a jet-skis e barcos, mais neon, dessa vez em um maiô asa-delta bem decotado e em outra composição Silvestre, já usada por Morena durante uma viagem feita à Jamaica, em novembro de 2018.
Até mesmo as longas madeixas loiras estão de acordo com o mood internacional. Os grandes comprimentos permeiam o cotidiano do clã Kardashian desde sempre e aqui ganhou uma versão com ondas, que é a cara do Brasil. A extensão, adquirida da marca de perucas de Ludmilla, promete fazer tanto sucesso quanto as tranças de Vai Malandra.
Envolto em polêmica, o figurino do novo clipe pode enfrentar críticas dos mais conservadores, mas ninguém vai poder dizer que a cantora não está de olho na moda. Além de um estilo ímpar, Marina Morena tem em seu ciclo de amizades figuras como Helô Rocha e Carolina Ponce e está muito bem amparada no quesito estilo. Vida longa a essa parceria!
O lançamento de Bola, Rebola ainda não tem data definida, mas deverá acontecer antes do Carnaval, marcado, neste ano, para o início de março.
Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, não deixe de visitar o meu Instagram. Até a próxima!
Colaborou Danillo Costa