Amaro amplia e-commerce e passa a vender outras marcas de moda
Pantys, Framed, Allmost Vintage, Clemence, Zerezes, Linus e Haight já estão disponíveis na plataforma
atualizado
Compartilhar notícia
A Amaro é conhecida como uma das empresas de moda mais inovadoras da atualidade no Brasil. A mais recente novidade da label é a abertura do e-commerce para outras marcas. Batizada de Amaro Collective, a iniciativa consiste em dar espaço e mais visibilidade a etiquetas brasileiras.
Vem comigo!
As primeiras participantes já estão disponíveis na plataforma: Pantys, Framed, Allmost Vintage, Clemence, Zerezes, Linus e Haight. Entre as novas opções, além de roupas variadas, estão produtos de beachwear, calcinhas absorventes, óculos e calçados.
“O projeto tem a finalidade de utilizar o alcance e a expertise de vendas on-line da empresa para apoiar outros empreendedores durante a Covid-19, além de oferecer uma experiência de compra ainda melhor para as clientes”, explica a Amaro em comunicado à imprensa.
A Amaro também fornecerá dados analíticos de consumo da plataforma para que as marcas tenham feedback. Entre os materiais disponibilizados, estarão preferência das clientes, comportamento por região e análise de produtos.
Conheça as novas marcas do e-commerce da Amaro:
Pantys
Uma das marcas do Amaro Collective é a Pantys. Focada em calcinhas absorventes, a label foi criada em 2017 com o objetivo de reduzir o acúmulo de lixo, além de proporcionar mais conforto para as mulheres no período menstrual.
Com foco na sustentabilidade, em 2019, a marca passou a usar um material biodegradável, que se decompõe mais rapidamente na natureza. Recentemente, também lançou um portal de independência financeira para mulheres.
Linus
A Linus conversa com o pilar sustentável da Amaro. A empresa produz sandálias 100% recicláveis, feitas de PVC ecológico. Com design minimalista, as peças aparecem em cores variadas e sempre prezam pelo conforto.
Allmost Vintage
Outra novidade no site da Amaro são as peças da Allmost Vintage. Com perfume retrô, as coleções são inspiradas em peças de décadas passadas garimpadas pelo mundo. Modelagens clássicas e estampas cheias de personalidade estão entre as apostas.
Framed e Clemence
Com shapes elegantes e acessórios handmade, a Framed se junta ao projeto. “Galeria de produtos da marca brasileira que traz coleções inspiradas no trabalho de artistas renomados e nos modelos favoritos do guarda-roupa feminino”, aponta a Amaro.
Outra opção é a Clemence, marca com DNA minimalista. Camisas sociais, tricôs de gola alta e calças de cintura alta estão no catálogo. Peças lisas são maioria, mas xadrez e listras estão entre as padronagens oferecidas.
Zerezes
Óculos de grau e de sol da Zerezes também são sugestões da Amaro. “A marca traz produtos com qualidade, design, materiais inovadores e práticas mais humanas”, esclarece a fashiontech.
Carioca, a label foi fundada em 2012. Surgiu com mood alternativo e sustentável, transformando restos de madeira em armações descoladas.
Haight
Criada em 2014, a Haight surgiu com uma proposta nada convencional para o ramo de swimwear. Os itens são desenvolvidos com lycras e outros tecidos tecnológicos de secagem rápida. Podem ser usados na praia, na piscina e até em outfits urbanos. A grife já desfilou no São Paulo Fashion Week.
A ideia é que o projeto se mantenha fixo no e-commerce, mesmo depois que a pandemia passar. “O futuro do varejo será cada vez mais coletivo e colaborativo e é exatamente isso que o Amaro Collective traz. Queremos compartilhar o que temos de melhor, ajudando parceiros e, acima de tudo, beneficiando as clientes”, afirma Denise Door, diretora da marketing da Amaro, em comunicado.
Colaborou Rebeca Ligabue