Adidas e Beyoncé anunciam parceria e relançamento da linha Ivy Park
Além de calçados e acessórios exclusivos, a colaboração vai retomar a linha esportiva da cantora e trazer outras novidades
atualizado
Compartilhar notícia
A nova colaboradora da Adidas é ninguém menos que Beyoncé. Nesta quinta-feira (4/4), a marca alemã anunciou que a cantora fará uma parceria criativa para o lançamento de itens exclusivos, como calçados e acessórios. Além disso, vai relançar mundialmente sua própria linha esportiva, Ivy Park, com apoio da label.
Vem comigo saber mais!
Segundo a Adidas, a colaboração busca promover mudanças positivas por meio do esporte. Tendo a inclusão como um dos princípios, a novidade promete também um programa para “dar poder e autonomia à próxima geração de atletas, criadores e líderes” – ainda sem detalhes de como funcionará.
A artista acredita que esta é uma parceria única. “A Adidas tem ultrapassado fronteiras criativas com muito sucesso. Compartilhamos uma filosofia que coloca a criatividade, o crescimento e a responsabilidade social em primeiro plano nos negócios. Estou ansiosa para relançar e expandir a Ivy Park para o mundo inteiro com uma liderança reconhecida e dinâmica”, disse Queen B, como é chamada pelos fãs.
Para o integrante do Conselho Executivo de Marcas Globais da marca, Eric Liedtke, a colaboração pode inspirar a próxima geração de criadores: “Como marca esportiva, a Adidas desafia o status quo e ultrapassa os limites da criatividade por meio da abordagem aberta”, disse no comunicado oficial.
A Adidas assegura que, mesmo com a collab, a cantora continuará como proprietária da linha Ivy Park, criada há três anos. Aponta, ainda, que ela é uma das primeiras mulheres negras a criar a própria linha de esporte e lazer. “A Beyoncé é uma criadora icônica, e também uma líder de negócios reconhecida”, completou Liedtke.
A etiqueta surgiu em 2016, em parceria com o dono da rede de moda Topshop, Philip Green. No ano passado, Queen B rompeu o vínculo com a companhia depois de Green ser acusado de assédio sexual e racismo. Em novembro, a Parkwood Entertainment, empresa da artista, confirmou que adquiriu a parte pertencente à varejista.
Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, não deixe de visitar o meu Instagram. Até a próxima!
Colaborou Hebert Madeira