Plano Piloto supera a marca de 100 mortes provocadas por novo coronavírus
Ceilândia, Taguatinga e Samambaia foram as primeiras regiões administrativas a atingirem a triste marca de mais de uma centena de óbitos
atualizado
Compartilhar notícia
O Plano Piloto superou a triste marca de uma centena de vidas perdidas em decorrência do novo coronavírus. Com dois óbitos notificados nesta terça-feira (4/8), o total de mortes na região administrativa desde o início da pandemia chegou a 101.
Ceilândia registra o maior número de falecimentos provocados pela Covid-19: 296. A região administrativa é seguida por Taguatinga e Samambaia no ranking de falecimentos. A primeira perdeu 143 moradores e a segunda, 129.
O Distrito Federal computou 26 óbitos em decorrência do coronavírus nesta terça-feira. Com as novas notificações, o número de mortes desde o início da pandemia chega a 1.572. Do total de falecimentos, 1.429 são de moradores do DF e 143 de pacientes de outras unidades da Federação que estavam em tratamento na rede de saúde brasiliense.
Nas últimas 24 horas, 1.886 pessoas foram diagnosticadas com o novo coronavírus. Com as confirmações, o número de infectados passou a 113.930.