Paulo Chagas rebate especulação sobre presença no governo Ibaneis
Os rumores surgiram após governador eleito anunciar que pedirá indicação de Bolsonaro para secretário de Segurança Pública do DF
atualizado
Compartilhar notícia
Paulo Chagas (PRP) rebateu especulações de que poderia ser o secretário de Segurança Pública do Distrito Federal na gestão de Ibaneis Rocha (MDB). O membro da reserva do Exército teve o apoio oficial do presidente da República eleito, Jair Bolsonaro (PSL), para a disputa pelo Governo do Distrito Federal nas últimas eleições.
Os rumores surgiram justamente porque Ibaneis anunciou que pedirá uma indicação de Bolsonaro para a pasta. Testado nas urnas pela primeira vez, o general mostrou ter força: com 110.934 votos, ficou em quarto lugar ao Palácio do Buriti.
À Grande Angular, Chagas negou haver aproximação com o futuro governador. “Se convidado, não aceitarei”, enfatizou. Ele alegou que pretende manter a coerência com sua postura na campanha. Entre os motivos, de acordo com o militar, estão a falta de alinhamento e o fato de ter denunciado o emedebista, com outros cinco candidatos, por abuso de poder econômico.