Morador de condomínio do DF faz festa e ofende porteiro: “Sabe com quem está falando?”. Veja vídeo
“Vem me tirar daqui, babaca”, disse o homem, ao ser abordado pelo encarregado. Participantes da confraternização não usavam máscaras
atualizado
Compartilhar notícia
Um funcionário do Condomínio Ilhas do Lago, na Asa Norte, foi alvo de ofensas após abordar um dos moradores do residencial de luxo no último fim de semana. De acordo com vizinhos, o agressor estava promovendo uma festa na área da piscina do residencial, nesse sábado (19/9). Os participantes da confraternização não utilizavam máscaras de proteção facial contra a Covid-19.
A equipe de segurança do residencial foi acionada e o encarregado foi recebido com ofensas ao se aproximar do grupo. “Vem me tirar daqui, babaca”, disse o morador. Os insultos continuaram.
“Você sabe quem eu sou? Quem você é?”, questionou. “Vai se fuder, vai tomar no cu. Eu vou te mandar embora”, continuou. “Vai tomar no seu cu e some daqui se não eu te dou porrada”, completou o homem.
Confira a gravação:
O agressor, de acordo com testemunhas, é um médico que reside no local.
O síndico do Condomínio Ilhas do Lago, Felipe Guedes, afirmou ao Metrópoles que esse tipo de atitude não representa a comunidade do Ilhas do Lago. “É um caso isolado. Não posso ser leviano em comentar o que aconteceu, mas vamos apurar os fatos. A administração já está ciente para saber o que houve e tomar providências”, afirmou.
O encontro do grupo de moradores ocorreu no sábado (19/9), no fim da tarde e foi até a noite. O uso da piscina do condomínio, do salão de festas, do espaço gourmet e outros, ainda está proibido devido à possibilidade de contaminação pelo novo coronavírus. Por isso, o profissional que atua no residencial tentou impedir a aglomeração do grupo.
O Condomínio Ilhas do Lago tem 432 unidades, com cerca de 1,4 mil pessoas moradores. Por isso, diz o síndico, ainda não foi possível identificar o homem que aparece no vídeo ou entrar em contato com ele.
Colaborou Manoela Alcântara