Ibaneis Rocha testou negativo três vezes para o coronavírus
O governador, apesar de não ter sintomas, fez os exames por causa das várias reuniões realizadas durante a pandemia no DF
atualizado
Compartilhar notícia
O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), testou três vezes negativo para o novo coronavírus. O chefe do Executivo local confirmou a informação à coluna Grande Angular, em entrevista exclusiva na manhã desta sexta-feira (03/04).
Apesar de não ter sentido nenhum sintoma, Ibaneis decidiu, por “prudência”, fazer os exames. “Fiz os testes principalmente porque, nessa pandemia, tive que fazer muitas reuniões. Apesar de que, dentro do nosso grupo, não tivemos casos confirmados”, afirmou.
O chefe do Executivo local disse que teve diabetes e foi fumante por 18 anos. “Vai completar nove anos que parei de fumar. Me dei de presente de aniversário quando fiz 40 anos”, contou.
Em boletim divulgado na manhã desta sexta-feira (03/04), o GDF apontou que número de casos em relação à noite de quinta-feira (02/04) se manteve em 400. Dos pacientes, 18 estão em estado grave. Entre eles, a primeira mulher a ser diagnosticada com a doença na capital do país. A vítima, 52 anos, segue internada em uma área isolada no Hospital Regional da Asa Norte (Hran).