Diagnosticado com Covid-19, Delmasso afirma estar tomando cloroquina
O parlamentar afirmou estar bem, sem sintomas. “Já estou em isolamento. Como sou do grupo de risco, preciso ficar atento”, disse
atualizado
Compartilhar notícia
O vice-presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), Rodrigo Delmasso (Republicanos), foi diagnosticado com Covid-19 neste sábado (25/7).
O parlamentar afirmou está bem, sem sintomas. “Já estou em isolamento. Como sou do grupo de risco preciso ficar atento”, disse o distrital à coluna. Delmasso tem apenas 60% da capacidade pulmonar.
Nas redes sociais, o deputado compartilhou o exame positivo para o novo coronavírus. “Começou hoje o tratamento com cloroquina”, informou aos seguidores.
Confira:
No último dia 16 de julho, como mostrou a Grande Angular, o deputado distrital Martins Machado (Republicanos) foi diagnosticado com o novo coronavírus.
“Mesmo tomando todos os cuidados necessários, eu e minha esposa testamos positivo para Covid-19. Estamos bem, isolados, com sintomas leves e não somos do grupo de risco. O cenário atual está muito complicado e precisamos mais do que nunca redobrar os cuidados”, escreveu o parlamentar nas redes sociais.
Casos no Executivo
O secretário de Economia do Distrito Federal, André Clemente, testou positivo para coronavírus no último dia 23 de julho.
Outros integrantes do primeiro escalão do GDF também tiveram a Covid-19, mas já se recuperaram. O vice-governador, Paco Britto (Avante), foi internado duas vezes por causa das complicações provocadas pelo vírus.
Secretário de Governo, José Humberto Pires, o Zé Humberto, recebeu diagnóstico positivo em 16 de junho e precisou ser internado à época.
Secretário de Juventude, Léo Bijos disse, no último dia 23, que testou positivo para Covid-19 no domingo (19/7). À coluna, o gestor afirmou que não teve sintomas.