metropoles.com

Diagnosticado com Covid-19, Delmasso afirma estar tomando cloroquina

O parlamentar afirmou estar bem, sem sintomas. “Já estou em isolamento. Como sou do grupo de risco, preciso ficar atento”, disse

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Igo Estrela/Metrópoles
Deputado Distrital Rodrigo Delmasso
1 de 1 Deputado Distrital Rodrigo Delmasso - Foto: Igo Estrela/Metrópoles

O vice-presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), Rodrigo Delmasso (Republicanos), foi diagnosticado com Covid-19 neste sábado (25/7).

O parlamentar afirmou está bem, sem sintomas. “Já estou em isolamento. Como sou do grupo de risco preciso ficar atento”, disse o distrital à coluna. Delmasso tem apenas 60% da capacidade pulmonar.

Nas redes sociais, o deputado compartilhou o exame positivo para o novo coronavírus. “Começou hoje o tratamento com cloroquina”, informou aos seguidores.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Boa tarde. Informo a todos que testei positivo para COVID19. Estou sem sintomas mesmo assim estou em isolamento e começou hoje o tratamento com Cloroquina. #vaipassar

Uma publicação compartilhada por Delmasso (@deputadodelmasso) em

No último dia 16 de julho, como mostrou a Grande Angular, o deputado distrital Martins Machado (Republicanos) foi diagnosticado com o novo coronavírus.

“Mesmo tomando todos os cuidados necessários, eu e minha esposa testamos positivo para Covid-19. Estamos bem, isolados, com sintomas leves e não somos do grupo de risco. O cenário atual está muito complicado e precisamos mais do que nunca redobrar os cuidados”, escreveu o parlamentar nas redes sociais.

Casos no Executivo
O secretário de Economia do Distrito Federal, André Clemente, testou positivo para coronavírus no último dia 23 de julho. 

Outros integrantes do primeiro escalão do GDF também tiveram a Covid-19, mas já se recuperaram. O vice-governador, Paco Britto (Avante), foi internado duas vezes por causa das complicações provocadas pelo vírus.

Secretário de Governo, José Humberto Pires, o Zé Humberto, recebeu diagnóstico positivo em 16 de junho e precisou ser internado à época.

O comandante-geral da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), coronel Julian Rocha Pontes, confirmou estar com a Covid-19 em 9 de junho.

No final de maio, o presidente do Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal (Iprev), Ney Ferraz Júnior, foi diagnosticado com o novo coronavírus.

Secretário de Juventude, Léo Bijos disse, no último dia 23, que testou positivo para Covid-19 no domingo (19/7). À coluna, o gestor afirmou que não teve sintomas.

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?