DF tem 15ª morte por coronavírus. Vítima morava em Águas Claras
Trata-se de um homem de 54 anos que tinha diabetes. O paciente foi internado em 2 de abril e morreu nesta segunda-feira (13/04)
atualizado
Compartilhar notícia
O GDF registrou, nesta segunda-feira (13/04), a 15ª morte por coronavírus no Distrito Federal. A vítima é um homem de 54 anos que morava em Águas Claras e tinha diabetes.
O paciente foi internado em 2 de abril e morreu nesta segunda-feira, no Hospital Santa Luzia.
A 14ª vítima de Covid-19 no DF é uma mulher de 76 anos que morava no Jardim Botânico e faleceu na quinta-feira (09/04). Cardiopata, a paciente deu entrada em 19 de março no Hospital Brasília, no Lago Sul.
O GDF apontou, no início da tarde desta segunda-feira (13/04), a existência de 638 casos do novo coronavírus na capital do país. São 20 casos a mais em relação ao que foi registrado na noite de domingo (12/04). Do total, 19 estão em estado grave.
Águas Claras, cidade onde morava a 15ª vítima, tem 66 casos de coronavírus e assumiu a segunda posição do ranking, atrás apenas do Plano Piloto (173), de acordo com último balanço do GDF. Lago Sul vem em terceiro lugar, com 62 registros.
De outro lado, seis regiões administrativas ainda não registraram casos da doença. São elas: Brazlândia, Fercal, Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (Saan), Setor Complementar de Indústria e Abastecimento (SCIA)/Estrutural, Riacho Fundo II e Candangolândia.
Confira aqui as últimas notícias do Metrópoles sobre coronavírus.