metropoles.com

Candidato a vereador suspeito de estuprar cadela é encontrado morto

Homem de 54 anos deixou uma carta pedindo perdão pelos crimes cometidos em Caldas Novas (GO). Caso é investigado como suicídio

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Candidato a vereador em Caldas Novas é suspeito de estuprar cadela
1 de 1 Candidato a vereador em Caldas Novas é suspeito de estuprar cadela - Foto: Reprodução/Instagram

O candidato a vereador de Caldas Novas (GO) denunciado por supostamente estuprar uma cadela foi encontrado morto em uma casa localizada em Araguari (MG). A Polícia Civil de Goiás (PCGO) confirmou a informação.

O corpo do homem de 54 anos foi localizado no último sábado (7/11). O delegado Regional de Caldas Novas, Gustavo Carlos Ferreira, disse que informações preliminares indicam que o candidato tirou a própria vida.

No dia anterior à morte, ele foi até a delegacia registrar a perda de documentos. E teria deixado uma carta pedindo perdão pelos crimes cometidos.

A investigação sobre a morte segue com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). O caso da cadela será encerrado devido à extinção da punibilidade.

2 imagens
Cadela é vítima de zoofilia em Caldas Novas
1 de 2

Candidato a vereador de Caldas Novas (GO) é suspeito de estuprar cadela

Reprodução/Instagram
2 de 2

Cadela é vítima de zoofilia em Caldas Novas

Reprodução/Instagram

Estupro
O caso teria ocorrido em 31 de outubro, mas a ocorrência só foi registrada na quarta-feira (4/11). De acordo com a denúncia, o dono do animal, que seria vizinho do suspeito, fez as imagens ao perceber os abusos.

O delegado titular de Caldas Novas disse que o animal e o local onde teriam ocorrido os maus-tratos passaram por perícia.

O caso foi denunciado nas redes sociais pelo protetor de animais Josiel Pedro Barbosa. Com o nome de Josiel dos Cachorros (PDT), ele também é candidato a vereador em Caldas Novas.

Josiel acompanhou o atendimento veterinário prestado à cadela vítima dos maus-tratos e postou as imagens do resgate nas redes sociais. “É uma cachorrinha com bastante trauma, medo. Ela morre de medo de homem e chora”, contou.

Metrópoles optou por não divulgar o nome do candidato porque ele era considerado suspeito e a autoria do crime não foi confirmada pela polícia.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?