Tatuadora do DF faz campanha para pagar tratamento de pet
As tatuagens feitas por ela terão 30% de desconto e todo o lucro será usado para pagar os gastos médicos da cachorrinha Cristal
atualizado
Compartilhar notícia
Os tutores de pet entendem bem que a relação com os bichinhos vai além de um contato entre humano e animal. Na maioria das vezes, um forte vínculo de amor e amizade é desenvolvido, logo, muitos donos tratam os animais como filhos, procurando cuidar e zelar da melhor forma por eles.
E Camila Caïyë entende bem sobre esse elo. A tatuadora decidiu lançar uma campanha para pagar todo o tratamento de saúde da sua cachorrinha, a Cristal. A golden retriever de oito anos foi internada com uma infecção no útero, conhecida como piometra, e dois tumores, um no fígado e outro no baço.
“A Cristal é muito mais que um pet para mim. Nós criamos uma forte ligação desde que eu a adotei. Ela chegou muito assustada, mas foi perdendo o medo aos poucos. Nossa amizade é tão forte que fizemos uma viagem pelo Brasil todo de carro juntas”, compartilha, emocionada.
A tatuadora conta que a cirurgia e os tratamentos iniciais já passaram de R$ 3 mil reais e a cachorrinha ainda precisa fazer uma bateria de exames para identificar se o tumor é maligno. “Eu só quero que ela fique bem e continue vivendo várias aventuras comigo”, conta.
Para levantar o dinheiro necessário, Camila vai oferecer 30% de desconto para os clientes que decidirem fazer uma tatuagem com ela durante todo o mês de fevereiro. O lucro do trabalho será usado para pagar os gastos com veterinário, medicamentos, internação, cirurgias e exames.
As tatuagens serão feitas no estúdio da Camila, localizado na 309 norte. Os interessados em tatuar para ajudar na causa, podem entrar em contato via Instagram.