Conheça Bethany, a cachorrinha de “cara torta” que procura um lar
Aos 8 meses, a cadelinha está em perfeito estado de saúde e adora receber carinho na barriga, segundo os atuais cuidadores
atualizado
Compartilhar notícia
Uma cadelinha de 8 meses, com traços de labrador, está ganhando as redes sociais em uma campanha para que ela passe o Natal de casa nova. Bethany tem uma deficiência física, que deixa seu focinho torto, um dos olhos caídos – com aquela carinha típica de carente – e os dentes sempre à mostra. E é por isso que muitas pessoas olham, mas não levam, a pequena para casa.
A primeira impressão de todo mundo que encontra com Bethany é de assombro. Infelizmente, a cadelinha nasceu com o rosto desfigurado, mas o problema, segundo os atuais guardiões dela, é apenas estético. Ela se alimenta, brinca e adora receber carinho como todo e qualquer “puppy”.
Bethany nasceu na Romênia, mas está, atualmente, na Inglaterra, onde passou por uma bateria de exames que constatou-se estar em pleno estado de saúde. Quem encabeça a campanha para que ela tenha um novo lar é a ONG Safe Rescue For Dogs, em Norwich.
Zoe Casey, de 46 anos, cuida da pequena na instituição e aguarda esperançosamente por uma família que esteja interessada em dar e receber muito “aumor”. “Não há absolutamente nada errado com a Bethany. Ela nem sequer ronca quando dorme”, diz. “Há uma atitude nas pessoas de procurar por cachorros esteticamente perfeitos, mas acredito que essas pessoas precisam olhar um pouco mais profundamente”, disse a atual tutora da cadelinha, ao Daily Mail.
A mãe de Bethany era uma cachorrinha de rua. Uma família da Romênia, quando percebeu que a cadela esperava por filhotes, a adotou e cuidou dela, mas eles não puderam ficar com os cinco filhotes.