Cachorras de jornalista aparecem ao vivo na GloboNews e roubam a cena
Os bichos de estimação de Burnier, Bonnie e Sophie, viraram assunto na edição das 10h do Jornal da GlogoNews
atualizado
Compartilhar notícia
O jornalista José Roberto Burnier sofre um ataque (de fofura) durante a edição das 10h do Jornal Globonews. Os cachorros do repórter invadiram a transmissão sem a menor cerimônia. A apresentadora Aline Midlej foi a primeira a comentar sobre os bichos de estimação do colega.
“Importante também ressaltar aqui que a gente não aguenta, é um momento de alegria, quase um bálsamo nessa cobertura difícil, essa imagem que chega ao fundo das suas duas cachorras, Burnier”, comentou a apresentadora, enquanto Roberto falava sobre o futuro na quarentena pelo coronavírus em São Paulo.
Aproveitando o momento de fofura Aline continuou:”Gente, eu não aguento, dá vontade de dar um cheiro no cangote das duas”, a apresentadora ainda perguntou o nome das duas cadelinhas.
“A branquinha chama-se Bonnie e a malhada Sophie. São duas cachorrinhas, grandes companheiras”, respondeu o Roberto, que devido ao isolamento social pelo coronavírus tem feito suas participações ao vivo no jornal diretamente de sua casa.
A também apresentadora Cecilia Flesch apontou a “plenitude” das cachorras do colega. “Mais uma vez ressalto: que tenhamos a plenitude de Bonnie and Shophie neste momento”, comentou.