Veja quem é a nova face da Neutrogena e conheça seus segredos de beleza
A protagonista de Para Todos Os Garotos Que Já Amei está empolgada para falar sobre rotina de skincare e incentivar a beleza interior
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de estrear, em fevereiro, o filme Para Todos Os Garotos: PS Ainda Amo Você, a atriz Lana Condor precisou se recolher em sua casa em Seattle, nos EUA, por conta da pandemia. Com um segredo guardado a sete chaves, a protagonista da trilogia Para Todos Os Garotos Que Já Amei quase deu com a língua nos dentes em um dia ocioso da quarentena, mas pensou duas vezes de revelar a novidade: ser o novo rosto da Neutrogena.
Em entrevista à Marie Claire pelo Zoom, a intérprete de Lara Jean Covey afirmou que esperou ansiosa pelo momento de espalhar a boa-nova.
Só após ter sido autorizada pela marca de cosméticos, Lana compartilhou a notícia.
“Foi tão difícil manter a boca fechada porque eu estava sentada em casa, olhando para uma parede e me perguntando como poderia apimentar minha vida. Talvez eu conte ao mundo sobre a Neutrogena? Não, Lana, não faça isso”, relembrou a atriz norte-americana.
No Instagram, Lana postou um vídeo em que anunciou ser embaixadora da Neutrogena. A resposta positiva do público foi imediata e demonstrada nos mais de 500 mil likes. A relação da atriz de 23 anos com a etiqueta de beleza vem antes da nova parceria. O primeiro contato dela com a marca começou ainda na adolescência quando sua mãe, Mary Condor, apresentou os produtos.
Lana conta sentir-se preparada para falar sobre criar ou manter uma rotina de cuidados com a cútis pois, no período de confinamento domiciliar, tem usado menos maquiagem e passou a experimentar novos produtos de skincare. “Fico aliviada, porque falar a respeito de cuidados com a pele sem saber seria péssimo”, destacou à Marie Claire.
Segundo a artista, tornar-se rosto da Neutrogena não envolve somente tratar de temas relacionados à pele. Mas, sim, a representação de mulheres asiáticas em marcas de beleza. “A inclusão é a primeira e principal questão que procuro em uma marca. Sempre podemos fazer melhor. Estou animada em contribuir nisso”, defendeu Lana.
Como em toda entrevista de beleza, Lana confessou alguns truques para ter a pele radiante e clarear suas olheiras.
Veja abaixo as táticas da intérprete da personagem Lara Jean Covey!
Lana não dorme com maquiagem
Além de atriz, Lana é dançarina. Por esta razão, precisou usar maquiagens pesadas nas apresentações. Preocupada, a mãe da artista mostrou a importância de retirar os produtos do rosto antes de dormir, independente do nível de cansaço. Para ajudar na missão, Mary Condor deu à filha os lenços demaquilantes da Neutrogena.
“As toalhinhas são icônicas. Vejo na maleta de maquiadores e, não importa o que aconteça, eles sempre têm os lenços”, contou. Outro conselho dado pela mãe de Lana foi aplicar diariamente protetor solar. Quando adolescente, ela costumava ficar bronzeada rápido, o que gerou problemas dermatológicos.
Na entrevista, a norte-americana lembrou do momento em que a mãe a enfatizou, várias vezes, sobre o uso o produto com proteção UV. “Tomo café, chá, água e protetor solar da Neutrogena. Não sei realmente o que mais preciso”, brincou Lana.
Sem base durante a quarentena
Antes da quarentena, Lana engatou em um trabalho após o outro. Na maior parte dos compromissos profissionais, ela estava com muita maquiagem. Desde que ficou isolada em casa, viu o momento como propício para deixar a cútis respirar. “Minha pele realmente precisava se curar, ainda mais do que eu pensava”, ressaltou.
Confinada, Lana deu um upgrade na rotina de skincare, principalmente por ter mais tempo e começar a experimentar novos produtos. “Minha rotina de cuidados mudou muito, mas para melhor. Tenho pedido litros e litros de água”, garantiu. Porém, a tática certeira da atriz foi abandonar a base. “Ajudou demais minha pele”, revelou. Ela opta por deixar a cútis natural e aplicar corretivo somente em algumas regiões do rosto.
Adeus, olheiras
Embora não apareça, Lana tem olheiras escuras. “Não sabia dizer se são genéticas ou se é porque estou cansada”, pensava, antes da quarentena. Ficando em casa, ela não pode usar a desculpa da exaustão, porque tem dormido bastante. Quando notou as manchas escuras nas pálpebras, começou a usar o sérum iluminador Neutrogena Bright Boost. A fórmula contém açafrão.
Lana descobriu o sérum há seis meses e, desde então,o item tem espaço garantido na rotina de skincare. O produto a conquistou por não deixar a pele brilhante. “Ao ver um brilho, me sinto-me como um globo de luz de discoteca, o que não é minha preferência pessoal. Algumas pessoas adoram, eu sei. O sérum ilumina minha pele por dentro, o mais importante para mim”, sustentou.
Beleza interior
Um dos motivos para Lana ter aceitado ser o novo rosto da Neutrogena é a etiqueta de cosméticos incentivar a promoção da beleza interior, uma das razões pelas quais está empolgada com a parceria. “Será uma plataforma para falar sobre o que acredito e fortalecer a minha voz”, frisou a atriz.
Na avaliação dela, há marcas que afirmam ajudar os consumidores a aceitar-se e procuram personalidades para colaborar. Ao contrário da Neutrogena, as empresas não deixam o embaixador se expressar e pregar em que acredita. “Agora, mais do que nunca, é tão importante ter uma mensagem. As pessoas te seguem porque acreditam em você. Mas é necessário mostrar a eles em que acredita, ou, então, qual é o sentido?”, finalizou Lana.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.