Referência entre noivas, Junior Sartori sofre acidente grave
Após ter sido vítima de atropelamento em Águas Claras, Junior Sartori, do salão Renoir & Ricardo Maia, está em coma induzido
atualizado
Compartilhar notícia
Brasília se solidariza pela saúde do cabeleireiro e maquiador Junior Sartori, que integra a equipe do salão Renoir & Ricardo Maia. Referência entre noivas do Distrito Federal, o profissional foi vítima de um atropelamento no último sábado (18/01/2020).
Segundo o empresário Ricardo Maia, Junior fechou a agenda e não atendeu clientes no espaço de beleza na data. Ele havia sido convidado por uma amiga e cliente para visitá-la em casa. Entretanto, o profissional não chegou ao local.
“O atropelamento foi por volta das 15h, em frente ao prédio onde ele mora, em Águas Claras. Recebemos a notícia porque ele estava com o cartão do salão de beleza na mochila”, comentou o empresário. Ainda não se sabe o que teria causado o acidente. “Pelo que vi no vídeo de câmeras de segurança, ele estava na calçada. Talvez, um carro tenha perdido o controle e subido na calçada”, acrescentou.
Desacordado, o cabeleireiro foi levado em estado grave a um hospital em Ceilândia. Na mesma noite do acidente, Junior foi transferido para o Hospital de Base. Ele está internado na UTI em coma induzido, sob os cuidados de excelentes profissionais.
Carreira
Junior Sartori é natural de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, e trabalha há 17 anos com Ricardo Maia. O paulista adotou a capital como sua e, até hoje, embeleza muitas mulheres da cidade.
O cabeleireiro conquistou o gosto das brasilienses, principalmente o das noivas. Sua agenda é cheia. “O considero parte da família. Minha mãe e minha irmã o adoram. Ele é uma pessoa muito boa e prestativa”, declarou Maia.
A coluna está torcendo por sua melhora e plena recuperação!
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.