Personal Bruno Mendes pede a mão de Andressa Beluco em casamento
Os pombinhos revelaram detalhes do enlace à coluna Claudia Meireles. O mês e o local do matrimônio já estão definidos
atualizado
Compartilhar notícia
O mais novo casal a integrar o time dos noivos rumo ao altar é Bruno Mendes e Andressa Beluco. Conhecido por criar a modalidade Burndance, o personal de educação física pediu a mão da servidora pública em casamento nesse sábado (08/02/2020). Eles estão juntos há sete anos e subirão ao altar em 2021.
Antes de se ajoelhar e fazer a aguardada proposta, o brasiliense havia definido com o chef Paulo Tarso como seria a surpresa. O personal foi ao Rubrio, restaurante sob o comando do amigo. Lá, a dupla organizou detalhes do pedido.
Comprei algumas rosas para colocar em um prato com a caixa do anel aberta. O prato viria fechado como se fosse uma entrada. Quando abrisse, seria o anel e eu faria a pergunta
Bruno Mendes
Andressa Beluco caiu no plano sem desconfianças: “Não suspeitei em momento algum, pois estava esperando chegar uma entrada, e não o anel”. Os pombinhos ficaram em uma sala reservada e o chef de cozinha, a bordo de uma câmera fotográfica, assumiu a missão de registrar o inesquecível “sim”.
Quando percebeu que seria pedida em casamento, Andressa não demonstrou reação. Estava “em pânico”. “Eu assustei de um modo bom. Não chorei no momento, fiquei sem palavras. As fotos do Paulo mostram o meu semblante”, disse a funcionária pública à coluna Claudia Meireles.
O casal costumava falar sobre matrimônio, mas a previsão de noivar seria somente no próximo ano. “Não imaginava que aconteceria por agora”, enfatizou Andressa. Os preparativos do casório começarão em breve. Até então, eles decidiram o mês e o local do enlace.
“Escolhemos maio de 2021. Também é certo não acontecer no Brasil”, afirmou a brasiliense. Andressa e Bruno almejam oficializar a união em Cancún, no México. A cerimônia deverá ocorrer ao fim da tarde e, em seguida, marido e mulher, além dos convidados, celebram o matrimônio em uma recepção sem hora para acabar.
Os noivos desfilam no dedo anelar uma aliança confeccionada exclusivamente pela designer Benigna Venâncio. Aluna do educador físico, a joalheira fez questão de personalizar os anéis com uma pedra preciosa. Como já havia comprado, o personal também deu para Andressa um solitário da Tiffany. O acessório da joalheria norte-americana foi o do pedido.
Andressa não foi surpreendida apenas uma vez. Ela recebeu uma carta escrita pelo amado. O bilhete contava uma pouco da história do casal, marcada por belas memórias e distância. A brasiliense passou em um concurso público do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e precisou assumir em Ituiutaba (MG).
Devido a distância, eles optaram por terminar o namoro. A separação durou três meses. Andressa entrou com o processo de remoção para a capital e conseguiu voltar. “Nós nos acertamos quando ela ainda estava lá. Assim que retornou, tive certeza de ela ser a mulher da minha vida”, lembrou Bruno.
Anúncio
O educador físico compartilhou os cliques do “sim” em seu perfil no Instagram. “E o pedido aconteceu! Muuuuito obrigado, meu amigo @chefpaulotarso e @rubriocozinha por me ajudarem a organizar e concretizar essa surpresa pra @andressabeluco!!!”, escreveu o professor na legenda.
A publicação soma mais de 500 comentários com votos de felicidade. Os cumprimentos não estão restritos à rede social. Antes das aulas, os alunos têm parabenizado Bruno pela iniciativa.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.