Mariana Rios explica por que decidiu adiar o casamento: “Vamos esperar”
Do ponto de vista da atriz e cantora, o matrimônio é uma celebração do amor e, por isso, não pode ser comemorado de qualquer jeito
atualizado
Compartilhar notícia
Prestes a subir ao altar com o empresário Lucas Kalil, a cantora e atriz Mariana Rios precisou adiar a cerimônia religiosa marcada para março em Minas Gerais. A festa que seria realizada em julho, na Suíça, também teve de ser desmarcada. Se alguns pombinhos têm procurado remarcar, o casal optou por esperar o momento ideal, conforme a beldade revelou em entrevista ao portal GShow nessa quarta-feira (13/05).
Do ponto de vista da personalidade, o casamento é uma celebração do amor e, por isso, não pode ser comemorado de qualquer jeito. “Vamos esperar! Não vejo isso como um problema de jeito nenhum. Problema é o que a maioria das pessoas está vivendo, e é para isso que devemos olhar com carinho e atenção”, contou a atriz.
Antes de dar início à quarentena, Mariana recheou as ferramentas do Instagram com postagens de fotos e vídeos de sua despedida de solteira em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. Inclusive, a noiva publicou um vídeo em que aparece com cauda de sereia no mar. Com mais de 370 mil visualizações, o registro arrancou elogios de Isis Valverde e Beto Pacheco.
Quarentena
A cantora mineira passa o período de confinamento domiciliar ao lado da família. Ela aproveitou o momento de ficar em casa para refletir e aprender novas atividades. Dentre as tarefas, está assumir o comando do fogão. Mari resgatou um livro de receitas da avó Martha, escrito à mão em 1949.
“Voltei a fazer com mais frequência coisas que fazia esporadicamente. Peguei o livro da minha vovó e faço uma sobremesa diferente a cada quatro dias. Isso me faz bem e ficamos o tempo todo no telefone enquanto eu cozinho”, destacou a musa.
Mariana Rios desfila um corpo escultural. Quem acompanha a celebridade no Instagram já se deparou com vídeos de treinos intensos. Com o início da pandemia, ela confessa que deixou de se exercitar diariamente como antes. “Agora que estou em casa, estou me permitindo mais. Sempre fui regrada com minha alimentação, e procuro ter uma vida muito saudável. Tudo com equilíbrio, é claro.”
Com 7,8 milhões de admiradores no Instagram, a atriz fez questão de soltar o vozeirão em lives como forma de levar alegria a quem está recluso em casa. Preocupada com o próximo, Mari ajudou pessoas em situação de vulnerabilidade social por meio de projetos voluntários. Com o surto de coronavírus, a personalidade ficou angustiada com as possíveis dificuldades a serem vividas pelas famílias carentes.
“No começo dessa fase, foi tudo bem difícil dentro de mim. Estava triste pensando em tudo que as pessoas iriam passar e o que iríamos enfrentar. Ajudar da melhor forma possível foi algo que busquei desde o início”, recordou Mariana.
Como conciliava diversos ofícios – cantora, atriz, apresentadora e influenciadora digital –, faltava tempo para a mineira desfrutar do conforto do lar de modo mais intimista. Sendo assim, ela vê a quarentena como uma forma de curtir a própria casa. “Não tem melhor lugar no mundo que a nossa casa. Seja ela pequena, grande, com jardim ou sem. Nosso lar é o que nos dá sossego.”
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.