Márcia Zardo e Roseane Jordão reúnem amigas em tarde no SouthSide
O restaurante escolhido para a ocasião pertence a Bruno Zardo, filho de Márcia. O evento foi uma celebração à amizade das convidadas
atualizado
Compartilhar notícia
Roseane Jordão deseja vivenciar 2020 ao lado de boas companhias. Para começar o novo ano em grande estilo, a advogada convidou as amigas e promoveu um almoço no restaurante SouthSide nessa sexta-feira (17/01/2020). A tarde regada a boa conversa, brindes e abraços contou com uma ajuda especial: Márcia Zardo colaborou na organização da tarde intimista.
“O que acho mais legal nessa turma é que todas querem o bem uma da outra. É uma amizade impressionante”, contou a bela. No discurso, Roseane lembrou que instantes junto a boas companhias marcam sua história de vida.
O grupo estava quase completo. Suely Nakao foi a única que não pôde comparecer. As amigas sentiram sua falta.
“Em breve, nos encontraremos novamente para outra farra”, afirmou Roseane, aos risos.
O restaurante SouthSide não foi eleito por acaso. A casa pertence ao filho de Márcia Zardo, Bruno Zardo. Ele comanda o empreendimento com o amigo e sócio, o mixologista Gustavo Guedes.
South Side
Desde que passou a atuar no cenário gastronômico com o restaurante nipônico Nakombi, Bruno Zardo queria ter mais um empreendimento. Mas, em sua lista de desejos estava um projeto inovador com pratos contemporâneos e bar de temática singular. Assim nasceu o SouthSide, na 407 Sul.
A busca por inspirações norteou as pesquisas de Bruno e Gustavo Guedes. Juntos, eles viajaram a Portugal. Em uma das andanças pelo país europeu, os empresários entraram no Mini Bar, onde tiveram um insight. Localizado em Lisboa, o espaço oferece entradas diferenciadas para acompanhar um drinque.
Mesmo seguindo à risca a proposta inicial, o SouthSide conta com um cardápio extenso. O menu leva a assinatura do chef Thiago Paraíso.
Aberto em dezembro, o bar carrega na decoração a responsabilidade de fazer o cliente viajar para um pub fora de Brasília. “Destinos como São Paulo, Nova York ou cidades europeias”, descreveu Márcia Zardo.
Assinada pelos arquitetos George e Júlia Zardo, a decoração imprime nos detalhes a estética art déco, movimento artístico com o apogeu entre os anos 1920 e 1930.
Confira os cliques:
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.